Saiba identificar uma mulher interesseira lendo este artigo!

Você certamente já viu aquelas pegadinhas: um homem aborda uma gata na praia. Ela dá um fora, até o momento em que ele entra num carro esporte, e então ela volta atrás e mostra interesse. Então ele diz: “eu não curto interesseiras”.

Saiba como identificar uma interesseira sem precisar exibir um carro esporte.

1. Ela diz que não é interesseira

Especialmente nas primeiras interações, muitas vezes dizemos o oposto do que somos. É por isso que o comportamento é importante do que o discurso.

Uma coisa é você dizer que é uma pessoa espontânea; outra bem diferente é estrear a pista de dança sem beber, sair de um lugar sem avisar os amigos e fazer coisas arriscadas em geral.

Pois bem, se uma mulher diz para você que dinheiro não é importante, o que conta é amor, amizade, blá blá blá, há grandes chances de que ela seja interesseira.

2. Ela investe demais no visual

Nossa aparência reflete o que é importante para nós. Uma mulher siliconada, com muita maquiagem, joias chamativas, salto muito alto, etc. tem mais chances de ser interesseira.

Quem é apegado a valores artificiais concentra-se bastante na própria estética. Normalmente portam óculos escuros, bolsas e joias caros e chamativos – idem para um celular grande e com capinha bem “cheguei”.

3. Ela anda de queixo empinado

Pessoas interesseiras em geral têm pouco respeito por quem consideram inferiores ou inúteis – ou seja, gente que não vai lhes trazer vantagem.

Têm uma postura arrogante e fria em relação até às próprias amigas, tratam muito mal mesmo os caras que abordam com educação, e não cumprimentam garçons, caixas, DJs, etc. exceto na tentativa de ganhar alguma coisa.

4. Ela frequenta lugares de gente interesseira

A mulher interesseira é bastante utilitarista, e não gasta seu precioso tempo em festas ou baladas mais baratas, exceto talvez arrastada pelo aniversário de uma amiga.
É evidente que a proporção de mulheres interesseiras é maior quanto mais cara e mais exclusiva for a festa na qual você está.

5. Ela faz muitas perguntas sobre o seu dinheiro

Mulheres interesseiras querem investigar você rapidamente, fazendo perguntas – algumas diretas, outras nem tanto – para estimar quanto você ganha e quanto você tem.

  • Você trabalha com o quê?
  • Você veio de carro?
  • Qual carro tem?
  • Você gosta de viajar?
  • Já foi a Nova York/Paris/Ibiza/Bali?
  • Tem Instagram?
  • Qual seu restaurante favorito na cidade?
  • Onde você passou o réveillon/Carnaval/férias? Etc

6. Ela pede presentes ou favores

Interesseiras não têm vergonha de pedir nada, inclusive e especialmente sem dar nada em troca.
Na balada, uma interesseira rapidamente vai dizer: “por que você não me paga um drinque?”.

Depois de dois ou três encontros, a interesseira vai constantemente pedir para você levá-la a lugares, sair para jantar, dar presentes para ela, ajudá-la a presentear amigas ou a resolver problemas domésticos, etc.

Esses são os principais sinais para identificar uma mulher interesseira. A questão é: você quer ficar com elas mesmo assim? Essa é outra questão, sobre a qual falamos mais tarde…