Porque você deve aprender uma dança de salão hoje?




Você não gosta de dançar? Então está perdendo inúmeras chances de conhecer mulheres e se dar bem com elas. Homem que não dança fica só olhando, e não é isso que você quer, certo?

Mulheres adoram dançar, por isso deixe o preconceito de lado: aprender dança de salão só vai te trazer benefícios na hora da conquista. Como cantava Tim Maia, “quem não dança segura a criança”, e você não vai querer ser aquele cara encostado no canto, com um copo na mão, olhando as mulheres se divertindo, não é mesmo?

Os ritmos mais executados nas noites são o forró, o samba, a salsa e o zouk, e aprender esses ritmos não custa muito e pode lhe fazer muito bem. Alguns gêneros precisam de apenas quatro aulas para que você assimile o básico e se saia bem na pista.

Você não precisa ser um exímio dançarino pra se arriscar na dança, mas também não pode ser aquele cara que pisa no pé e não tem jogo de cintura. Então, para início de conversa, deixe o preconceito de lado, pois vai precisar requebrar o quadril e ter movimentos delicados. Tudo isso faz parte da dança e não vai diminuir sua masculinidade, pelo contrário. Aprender dança de salão pode lhe trazer benefícios para a conquista de mulheres.

A chance de se aproximar

A dança facilita a aproximação. Seja numa aula ou numa festa, basta estender o braço que você já tem uma companhia, pelo menos por uma música. Se você dançar bem, certamente vai continuar com seu par nas músicas seguintes.

Mas lembre-se: hora de dançar é para isso, dançar. Nada de querer ficar conversando, até porque vocês também estão praticando uma atividade física. Poupe-se desse desgaste, ela naquele momento não quer nada mais do que dançar e se divertir. Então, mantenha a postura, sorria, olhe nos olhos e aproveite. Deixe a abordagem para outro momento.

Outro ponto importante: lugares com dança de salão sempre têm mais mulheres do que homens. E homens que dançam se dão bem nesses locais.  Além disso, dançar também é sensual. Não só pelos olhares e movimentos, mas também pela aproximação dos corpos e o contato inevitável. Mas mantenha o respeito. Tenha pegada, conduza, mas sem maiores entusiasmos.

O momento do ataque

Você curtiu a mulher com quem está dançando e sentiu que ela também entrou na sua. Então, comece a agir para ter um momento mais íntimo com ela. Conduza a dança para uma parte mais isolada e, no final da música, convide-a para beber alguma coisa.

Agora sim você poderá usar as artimanhas da sedução. Vá devagar, conquiste pelas beiradas. Afinal, vocês estavam dançando, já havia um entendimento corporal, mas quase nenhum papo. O ponto positivo é que uma barreira já foi quebrada: a dança de salão abriu as portas para você se aproximar e conhecer a mulher.

Aprenda hoje uma dança de salão

Saber dançar acaba sendo um atrativo importante, um cartão de visitas dos mais requisitados. As mulheres sempre lembram de quem sabe dançar bem na hora de convidar para festas ou baladas. Dessa forma, se você for esse cara, nunca ficará sem par!

Então, passou da hora de você aprender a dançar! Está disposto a aprender dança de salão? Já se deu bem porque sabia dançar? Conte pra gente nos comentários!