Os 5 maiores erros da sedução

O universo da sedução sempre trouxe muita confusão à vida dos homens, e toda a modernidade atual não fez mudar muito esse cenário. Quantas vezes não vemos pessoas bem-sucedidas, com boas condições financeiras e socioculturais, acabando por se perder na hora de conversar com uma pessoa atraente ou meramente alguém do sexo oposto? Muitos dos erros cometidos por homens com esse perfil podem facilmente ser evitados e mudar o prognóstico do final da noite: se você está acostumado a ir sozinho para casa, acompanhe nossas dicas a seguir, tudo pode mudar! Confira aqui quais são os grandes pecados do momento da conquista e entre de vez para o time dos que sempre se dão bem. É mais fácil do que parece, acredite!

Parecer arrogante

Mulheres amam homens confiantes na mesma proporção que odeiam os arrogantes. Muitas vezes, por querer passar uma imagem de macho alfa, o sujeito acaba sendo chato e até grosseiro. Haja com firmeza, mas comece por um princípio básico: seja extremamente cortês e educado. Não arrisque ser confundido com um idiota, pois eles estão cada vez mais presentes por aí e as garotas interessantes querem mais é distância deles.

Ser sensível demais

O extremo oposto do quadro acima é o cara que tenta ser muito sensível. Embora as mulheres estejam em busca de homens compreensíveis e gentis, se mostrar muito sensível pode fazê-la ver você como um amigo ou até alguém desinteressante. Aplique o meio-termo: tenha interesse pelo que ela fala, ouça com atenção, seja delicado na medida certa. Afinal, ela quer um homem.

Mostrar-se carente

Por mais que você esteja na seca por meses, que tenha tomado um pé da ex ou ainda sinta as feridas de um divórcio, jamais – mas jamais mesmo – aparente carência. Nada é tão eficaz e rápido para espantar uma mulher do que aparentar necessidade ou dependência dela. Isso demonstra insegurança, passa um ar de incapacidade e de que você precisa dela desesperadamente. E acredite, meu caro, isso funcionará com poucas, especialmente na noite.

Agir como um tarado

Outra coisa que espantas as fêmeas com muita facilidade são aqueles sujeitos que chegam colocando a mão, pegando e falando obscenidades nos ouvidos delas. Por mais que o mundo esteja moderno e as mulheres abertas à investidas mais picantes, sempre há hora e lugar para isso, o que com certeza não se enquadra no momento da primeira abordagem. O segredo aqui é instigar: seja sensual nas suas atitudes pequenas. Um sorriso, um olhar de canto de olho ou até o jeito de manter sua postura dirão muito mais à libido dela do que frases feitas ou pornográficas.

Grudar nela

Uma boa tática é abordar a mulher, conversar despretensiosamente e depois circular. Isso a deixará instigada e colocará você no controle da situação. Mas faça isso por um curto período de tempo: vá comprar uma bebida para vocês ou falar rápido com um amigo. Demorar demais pode abrir espaço para outro chegar em seu lugar. Não dê bobeira!

Não cometendo esses erros, você estará bem mais próximo de conquistá-la. As mulheres estão atrás de caras interessantes e bacanas, não ache que você precisa ser um fora de série para conquistá-la. Nos dias de hoje, não agir como um imbecil já contará valiosos pontos para você. Vá em frente e conquiste: seus dias de voltar sozinho para casa estão próximos do fim!