Não espante as mulheres. Confira o que não fazer nas redes sociais

Mais de 104 milhões de brasileiros têm acesso à internet, segundo pesquisa feita pelo Ibope Media em 2013. E grande parte destes internautas dedicam seu tempo às redes sociais. Segundo pesquisa feita pelo próprio Facebook, são mais de 76 milhões de usuários ativos do Facebook no Brasil, 47 milhões navegam pela rede social todos os dias

E, um dos motivos principais, ao menos para os homens solteiros, é a enorme possibilidade de conhecer mulheres de todos os cantos do planeta. Mulheres de todos os tipos e gostos. Entretanto, existem alguns machões que insistem em “queimar” seu filme com a mulherada nas redes sociais.

Para que isso não aconteça contigo, veja o que não fazer nestes espaços virtuais:

Tirar selfie no espelho

Sim, é importante ter uma foto bacana no seu perfil, mas é mais importante ainda que esta foto tenha sido espontânea, feita em um momento natural ou até mesmo uma selfie em lugar exótico e bacana. Agora, uma foto de perfil originária de uma selfie no espelho não dá.

Poucas coisas espantam mais as mulheres do que homens com hábitos deste tipo. É muito sem noção. E, mais sem noção ainda, é encher seu álbum com fotos assim. Não faça isso.

Escrever com erros de português

A gramática não precisa ser impecável ao postar em uma rede social e muitas das abreviações existentes são até bem-vindas, no entanto, para tudo há um limite.

Imagine a seguinte sentença endereçada a uma mulher que lhe chamou a atenção: “Ai mina, colei na sua pg e gostei de vc. Tô afim de te conhesser e marca um rolê pra da uns bjos!!!”

Não fique admirado se não obtiver resposta depois de uma mensagem assim. Capriche e seja vigilante com os online casino erros de português em demasia.

Ser chato e inconveniente

Machão, nerd, comediante, etc. Não importa o tipo, o homem que exagera em suas postagens e fotos nas redes sociais enche a paciência das mulheres.

Gosta de cinema e histórias em quadrinhos? Tudo bem, mas não force a barra com resenhas e comentários sobre tudo a toda hora. Malha 12 horas por dia e quer mostrar? Ok, mas não há necessidade de fazer um álbum para cada um dos seus músculos marombados. Participa de debates políticos? Precisa mesmo afastar amigos e mulheres por votar neste ou naquele partido?

Tenha bom senso em todas as suas ações nas redes sociais e não seja um chato de galocha.

Curtir fotos ou comentários muito antigos

A última coisa que as mulheres querem é um perseguidor que a vigia desde sempre. Você pode até ter se interessado pela gata há algum tempo e precisou criar coragem antes de fazer contato, mas não precisa transparecer isso para a mulher.

Evite curtir fotos e comentários antigos e não faça nada que demonstre seu interesse antigo nela. Somente depois da confiança conquistada, a verdade poderá vir à tona. Ou não!

Mandar mensagens a todo instante

Finalmente conseguiu ser aceitado na página da gata, mas ela não nunca fica online para bater papo? Tenha paciência e não fique enchendo a caixa da mulher com um monte de recados sem parar.

Espere um pouco e veja se ela responde, caso contrário, parta para outra.

E aí, pronto para ser menos chato nas redes sociais e atrair mais mulheres? Comente com a gente o que você acha sobre estes comportamentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *