Não consigo desenvolver um bom papo com as mulheres




“Travar” em frente a uma mulher é uma das coisas mais comuns na vida de muitos homens. Embora muitos digam que se trata de timidez, a verdade é que a maioria não tem a menor ideia do que falar para uma gata quando finalmente consegue ficar de frente com uma.

Para desenvolver um bom bate-papo com uma mulher, você precisa de conteúdo e perspicácia. Algumas dicas sobre isso resolverão o problema e nós temos essas dicas.

Prepare-se para descobrir como desenvolver uma boa conversa com as mulheres.

Busca por conteúdo

Você fica o dia inteiro nas redes sociais e o conteúdo mais “interessante” que acessa são as páginas sobre reality shows? Ok, muitas mulheres adoram reality shows, mas por favor, vamos aumentar esse repertório. Livros, séries, cinema, as mais variadas notícias.

Filmes de Quentin Tarantino: você deve ver todos!

Lembre-se sempre que as mulheres estudam muito mais do que no passado. Hoje elas são maioria nas faculdades, portanto aja de acordo com essa realidade e não as subestime em uma conversa.

Mantenha-se informado sobre os mais variados assuntos, não descarte nada. Atualmente, com a internet, é difícil encontrar alguém que não tenha conhecimento, mesmo que mínimo, sobre vários temas ao mesmo tempo.

Com conteúdo em mente, você dará o primeiro e mais importante passo para desenvolver uma conversa com uma mulher.

Como desenvolver assunto?

Existem muitas maneiras óbvias de iniciar e desenvolver um assunto que muitos de nós não percebemos.

Uma delas é perceber o ambiente e a situação em que você e a gata estão.

Por exemplo, happy hour com os colegas de trabalho, no início, falar sobre alguma curiosidade do dia a dia ou mesmo sobre as atividades exercidas é uma ótima maneira de desenvolver uma conversa.

Depois você joga o papo para outros assuntos, mas o desenvolvimento começa com o óbvio, o trabalho, que é o ponto de ligação e um tema que interessa a todos os presentes

O mesmo deve ser repetido em outros locais, exemplo:

  • Está conversando com uma gata em um show de rock? Fale sobre a banda, disserte sobre todo o seu conhecimento musical.
  • Dois turistas em uma terra estranha? Converse sobre a viagem e o que ambos viram até agora.

Enfim, tudo que for relacionado ao ambiente em que você e a mulher estão pode ser o ponto inicial para o desenvolvimento de uma boa conversa.

O mesmo pode ser feito ao escolher o lugar de seu encontro com ela. O roteiro que vocês irá traçar para agradá-la, com certeza é feito baseado em seus gostos, fale deles com ela usando o ambiente com ponto de início.

Criando uma situação para conversar

Você pode até criar uma situação envolvendo o local. E nem é preciso se esforçar para criar algo fantástico.

Exemplo. Eu tenho um certo conhecimento sobre personagens de histórias em quadrinhos, que agora são febre no cinema. Uma vez, levei, de propósito, uma revista dos X-Men no último filme lançado sobre eles. Uma garota atrás de mim puxou papo para ver a revista e perguntou se eu acompanho os personagens.

Mostrei todo meu conhecimento sobre o assunto explicando outros personagens a ela que não apenas o Wolverine, e assistimos o filme juntos. Na primeira hora do filme eu já tinha conseguido o que queria com ela.

Outro caso aconteceu alguns anos atrás, quando sai com um amigo advogado. Sem aviso, ele convidou outros amigos advogados para a nossa cervejada. Três mulheres estavam no meio.

Eu não sou advogado, mas advogados adoram falar sobre seu cotidiano e sobre as leis em geral. Como foi dito acima, aumente seu conteúdo. Eu sempre prestei atenção em todas as conversas que tive na vida, e isso sempre foi de grande ajuda.

Neste dia, uma das advogadas sentou-se do meu lado e começamos a conversar sobre o que cada um fazia. Este tipo de conversa só dura se algo interessante for jogado na mesa e eu tinha um fato interessante e cômico sobre o trabalho dela.

Algo que meu amigo contou e falei. Ela se empolgou e contou a história toda novamente, rindo ao fazê-lo. No fim da conversa ela sorria e me abraçava ao mesmo tempo em que falava.

Foi uma questão de mais alguns minutos de papo para pegar seu telefone.

Tudo ao redor do local em que vocês estão podem se transformar em ótimas conversas. Basta prestar atenção em onde estão.

Aumente seu conhecimento e preste atenção ao ambiente e a situação em que você e a mulher se encontram, e a conversa vai se desenvolver naturalmente.

5 Desafios Para Ter Uma Lábia Irresistível Ao Conquistar Uma Mulher