Dicas definitivas do que não dizer no Tinder

Nós, homens, sabemos que nossa grande missão, na questão de conseguir uma gata, é atacar. No Tinder não é diferente. Quem deve tomar a iniciativa do jogo e tentar fazer o gol, somos nós. O “match” é só o apito inicial.

Muita ciência já foi usada para descobrir como montar um perfil perfeito ou como iniciar uma conversa no Tinder. Mas uma dúvida ainda é importante ser considerada: “o que não dizer?”.

Muitas vezes o melhor ataque é a defesa. Por isso, conheça algumas dicas sobre o que não dizer no Tinder para que você não tome um cartão vermelho logo de cara:

“Oi, Olá, Ei…”

A garota passou horas na frente do celular e teve “match” com vários caras. Você começa o papo com um simples “oi”.

Não acha que vai ter vários artilheiros que vão te deixar sentado no chão utilizando um papo mais criativo que o seu?

Mulher gosta de atenção. Ela quer que você demonstre interesse por ela. Veja as fotos dela e busque no perfil algo que você possa fazer algum comentário que mostre seu interesse além da aparência dela.

Seja descontraído e criativo. Ela já gostou da sua aparência. Seja como o David Beckham em seus bons tempos: seja mais que um rostinho bonito.

“Linda, Gata, Bonita…”

Como já foi dito, a mina provavelmente já recebeu pelo menos umas 1.000 mensagens desse tipo. Seja diferente. Olhe as fotos dela e procure características únicas.

Elogie o sorriso, o olhar, ou até uma pinta. Não seja genérico. Mostre que você reparou nela, que encontrou beleza onde os outros não viram. Assim, você ganha terreno e se não errar nenhum passe pode tentar um chute de fora da área.

“Migah, Bjuxx, Amore…”

Se ela demonstrou interesse em você é porque ela quer um homem, não outra amiga. Deixe de ser mulherzinha ou vai ficar na “friendzone” sempre. Palavras fofas ela troca com as amigas dela. O Tinder é um aplicativo de conquista. Faça seus feromônios masculinos exalarem na conversa. Demonstre virilidade, jogue com raça, afinal você é homem!

“Gostosa, Vadia, Delícia…”

Não exagere na virilidade. Esse tipo de palavreado você deve usar com seus amigos, não com uma paquera. Saiba dosar. Algumas mulheres até gostam de ser chamadas assim, mas isso exige uma intimidade maior e um conhecimento sobre os gostos delas. Se for entrar de carrinho, tenha certeza que vai acertar a bola.

“Sexo, Transa, Foda…”

Se você acha que conseguir um “match” é sinônimo de transa certa, saia do Tinder. Sabemos que no final das contas é isso que queremos, mas da mesma forma que acontece nas conquistas cara a cara, no app você também vai precisar de se esforçar.

Ao contrário de você, a mulher não busca um tarado. Ela vai te achar um psicopata que vai sequestrar e estuprar ela. A mulher busca um companheiro, alguém que vai ouvir, ser carinhoso, amigo, simpático e todas aquelas coisinhas que elas falam.

Você vai ter que ser tudo isso pra chegar ao ponto dela transar com você. Portanto, seja paciente e jogue o jogo, senão é você quem vai ficar literalmente na mão e vai pra ducha mais cedo.

Agora que você já sabe o que não dizer no Tinder, pronto para atacar? Boa sorte e conte aqui pra gente a suas experiências!

Aula Online: Como Incluir o Mais Potente Princípio de Persuasão Em Suas Mensagens de Texto, e Convença Mulheres Gatas a Sair Com Você.
Veja Exemplos na Prática:

10x mais mulheres: Você vai aprender uma técnica infalível e que nenhum homem usa que te faz ter 10x mais mulheres interessadas por você, loucas para que você as convide pra sair.
FOTOS DA REJEIÇÃO Descubra quais são as fotos que automaticamente faz as mulheres gatas de ignorarem (95% dos caras usam em seus perfis) 6 SINAIS DO HOMEM DE ALTO VALOR As mulheres foram programadas para selecionar o homem de maior valor de seu ambiente como parceiro sexual. Usando esses 6 sinais em seus perfis, você subcomunica que é esse homem e passará a despertar muito interesse das mulheres.

Clique no botão abaixo e se inscreva enquanto ainda tem vagas.