4 Formas de Saber Se Ela Gosta Mesmo De Você ou é Só Amizade




Um momento pelo qual todos passamos (e acontece em várias etapas da vida) é aquele quando nos aproximamos demais de uma mulher e o interesse por ela surge, mas não fazemos a menor ideia se o sentimento é recíproco.

Se você se interessa ou está até apaixonado por uma mulher muito próxima e não sabe dizer se ela sente o mesmo para tentar algo mais, hoje vou ajudá-lo a acabar de vez com essa dúvida e saber se ela gosta mesmo de você.

Desafie a rotina da amizade

Se a amizade for daquelas em que toda vez quando ela te procura, você está sempre disponível – com a existência de toda uma rotina confortável para ambos – tente romper esse status e veja como ela reage.

Por exemplo, quando ela ligar para baterem papo ou sair, diga que já está fora, em um bar (vá mesmo sair) um pouco distante ou fora do roteiro tradicional, e diga que não vai ao encontro dela a menos que ela queira aparecer.

Se alguns minutos depois seu celular tocar e for ela dizendo que está chegando, este será um esforço maior do que uma mera amizade requer para ficarem próximos.

Incite contatos físicos

Quando estiverem juntos, aproxime-se, ela não é nenhum bicho. Chame-a para dançar, converse sempre de forma próxima, sente-se na cadeira ao lado e não na da frente – em suma, estreite o contato físico ao máximo que puder sem levantar suspeitas.

Se reação dela for fria ou manter distância, indicará uma provável amizade. Se, por outro lado, a receptividade for grande e ela até chegar com o corpo mais perto, tenha atitude – certamente ela está a fim.

Apareça na casa dela e veja como se veste

Ligue do nada avisando que vai passar na casa dela dentro de uma hora, uma hora e meia. Assim que chegar, observe se a roupa dela é de quem deseja fazer bonito para o futuro namorado ou se é de alguém que recebe um amigo e por isso nem se importa muito com o que está vestindo.

Se sua amiga (ou qualquer mulher) estiver afim de você, ela sempre vai querer estar bonita e sexy ao te ver…

Quem quer faz a hora

Se todas as situações citadas acima foram bem-sucedidas quando você as colocou em prática, mas antes de chegar nela você ainda quer ter certeza, uma dica valiosa é chamá-la para sair somente com você, em um horário pós-trabalho, pós-faculdade ou depois de outras atividades que exigem mais de cada um.

Se ela gostar mesmo de você, estará disponível para esses encontros na maioria das vezes, ainda quando a rotina estiver puxada –  quem gosta e está interessado sempre dá um jeito.

Não se desespere se ela faltar em alguma ocasião, visto que nem sempre podemos atender um chamado. Contudo, se na maioria das vezes ela estiver do seu lado, dispensando outros amigos, familiares e até possíveis paqueras, ela realmente gosta de você.

Comentários

  1. Danilo Responder

    Eu venho passando por uma provação gigantesca em minha vida, trabalho com uma mulher que logo que entrei na firma se aproximou muito de mim, no começo ela ficava o dia todo mandando msg no whats mesmo eu sendo noivo, ligava nos dias que minha noiva não estava em casa, e falava muito de mim para todos, quando tinha festa da firma ela ficava o tempo todo grudada literalmente em mim.
    Fato é que depois de algum tempo eu acabei me apaixonando por ela, mesmo eu sendo noivo e amando a minha mulher, essa paixão se transformou em uma obsessão em ter um contato além da amizade, quando menos me dei conta estava louco pra beijar a boca dela.
    Foi aí que ela voltou com o ex dela que é um cara fenomenal cmg, sendo assim baixei a bola e vida que segue, mas ela não parava de querer contato, abraçando sentando no colo etc.
    Há um tempo atrás ela terminou de novo com o namorado, e eu cai na bobeira de pedir um beijo pra ela em uma das vezes que ela me seduzia, ela disse que não pq eu era noivo, ai eu desenrolei desenrolei e nada, fato que isso me broxou demais.
    Passando o tempo a pegação não parava e eu novamente dei em cima dela, dessa vez a desculpa foi o ambiente de trabalho, tentei jogar pra outro ambiente mas não funcionou, passou mas umas semanas ela não parava de grudar em mim, denovo tentei algo e denovo falou do meu noivado.
    Infelizmente hj eu não vejo mais chances, mesmo ela continuando grudada em mim, pedindo massagem, me elogiando e falando coisas sexta pra mim, esses tempos atrás até nudes me mandou, mas quando tentei algo ela depois de muito tempo falou que era só amizade e que não iria rolar, fica a pergunta idiota dá porcentagem é ela me disse 9,5. Sei que esses 0,5 depende de mim (afinal sempre fui macho Alpha) mas com ela é diferente e tudo trava.
    Bom 3 anos desse lenga lenga se passaram e eu estou desesperado, a atitude de amiga não bate, mas eu não vejo mas nenhuma chance com ela, estou louco por ela, fissurado.
    Sonho com ela, dedico pra ela, penso nela 24 por 48h, conto os dias e as horas pra ver ela, mas parece que eu vou ficar só na vontade…
    Alguém poderia me dar um conselho sobre essa história???
    Eu amo minha noiva, estamos juntos a mais de 7 anos, nunca trai ela, e ela me ajudou crescer na vida. Não tenho vtd de terminar com ela, mas a atração que sinto por essa mulher é surreal, algo fora se série. Queria encarar um dia de amante com ela, achei a pessoa que me tirou da casinha depois dá minha noiva.
    Mas mesmo tão perto ela parece cada dia mais distante.
    O que eu faço?
    Chego mais perto?
    Me distâncio?
    Ou beijo ela a força e vejo o que dá???
    Por favor help.

    • Ayrton Cleber Salvador Pinho Responder

      fique distante indisponivel não deixe ela ficar se aproveitando de vc e te deixando com vontade finja que n quer mais. pode funcionar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *