Como passar de tímido para pegador? Siga essas 6 dicas:




Para um tímido, ser pegador parece um sonho impossível, não é? Olhar para a mina, chegar junto e dar uns amassos parece ficção científica. Só que não precisa ser assim. Todo tímido precisa perceber que só depende de si próprio para vencer essa barreira e ganhar o mundo.

A seguir, você vai ver uma série de dicas que irão fazer a diferença para você largar de uma vez por todas a timidez e sair por aí pegando mulher.

Fique de olho nessas dicas:

1. Reúna confiança

Para alguém tímido, esse parece ser o passo mais difícil. Mas, não precisa ser: aliás, pode ser o mais fácil. Ter ou não ter confiança é algo que depende só de você. É você quem determina o quanto de confiança você tem para ir até lá e pegar aquela gata. Livre-se de tudo que parece te impedir de fazer as coisas: vergonha não serve para nada além de atrasar a vida. O “não” você já tem, vá lá e veja se consegue pegar o “sim”.

Timidez é viver com a certeza do não.

2. Vista-se melhor

A forma como você se veste diz muito sobre a sua personalidade. Se você não liga para quais roupas usa, vai passar essa impressão para a mulherada. Um bom pegador já chama a atenção por estar sempre bem vestido, não importa o lugar nem a estação.

Reserve um fim de semana para ir ao shopping e revolucionar o seu guarda-roupa investindo nos visuais certos para chamar a atenção das mulheres. Afinal, elas não vão dar bola para você se você continuar andando por aí com essa camiseta velha de super-herói. Algumas dicas úteis:

3. Melhore o corpo

Quando foi a última vez que você foi à academia? Mostre todo o potencial do seu corpo e invista pesado na musculação. Mulher gosta de homem grande, então pega firme nesses ferros. Não confunda o “grande” com “gordinho”: se você está acima do peso, vai precisar pegar uma boa dieta antes de sair por aí tentando pegar geral.

4. Frequente os lugares certos

Chegue nos seus parceiros e pergunte que lugar que está bombando ultimamente. Forme um grupo e vá à caçada. Frequentar as baladas e bares certos faz toda a diferença, já que não adianta insistir nos mesmos lugares caídos de sempre.

E o melhor: dependendo do lugar, já dá para ter uma ideia do perfil da gatinha que vai estar por lá. Que tipo de mulher você quer pegar?

5. Acerte no papo

Para conquistar qualquer mulher, tem que ter papo. Mulher nenhuma vai se interessar por um cara que não sabe falar. Seja interessante, conte suas experiências, faça piada, brinque com ela. Não leve tudo tão a sério e lembre-se de se divertir. Saiba contar uma história com começo, meio e fim. Se a mina se interessa pela sua conversa, tá mais do que fácil de pegar.

6. Tenha pegada

Não adianta nada seguir todas as outras dicas desta lista e não chegar na mina de um jeito marcante. Não seja só mais um. Você vai estar bem vestido e com um bom papo, basta fisgar a atenção dela para que ela não consiga mais pensar em ninguém além de você. E, claro, na hora do beijo, tenha uma pegada forte. Mulher nenhuma gosta de homem cheio de não-me-toques. Vá pro amasso e aproveite!

A timidez é algo que a gente constrói para nós mesmos e acaba nos impedindo de fazer muita coisa boa. Felizmente, se livrar da timidez é algo que depende só da gente. Com essas dicas, você vai construir tanta confiança que não só vai pegar todas as gatas da balada como também vai acabar com a timidez.

E aí? Por onde você vai começar?