Como Flertar com Mulheres Gatas Na Academia Sem Parecer Um Tarado




Depois das baladas – festas, shows e boates -, as academias podem ser consideradas um dos melhores lugares para conhecer, flertar e seduzir mulheres.

E, neste caso, ainda há uma grande vantagem: gatas de corpos esbeltos e sarados, malhando com roupas justas e coladas, bem ao seu lado.

Simples, não? E é! Basta fazer a abordagem certa.

Para facilitar sua vida, neste post vamos dar algumas dicas de como agir neste tipo de ambiente para você conquistar aquela “musa da academia”. Confira:

Descontração

As academias são ambientes descontraídos, onde o sacrifício e o esforço exigido pelos treinos são superados pelo clima leve e pela animação de aulas e da música ambiente.

Por isso, entre uma série e outra sempre é possível bater um papo e fazer novas amizades.

Muita gente se utiliza disso e une o útil ao agradável. Além de manter a forma, também aproveita para conhecer novas pessoas, devido ao ambiente propício.

Assim, fica muito mais fácil de se aproximar de qualquer gata e conversar sobre qualquer assunto, apenas para mostrar que você está ali ou para se apresentar a ela.

Se ela der abertura, aproveite para descolar seu Facebook ou até mesmo o telefone.

Sem exageros

Entretanto, principalmente nas grandes academias, onde a oferta e a demanda são grandes e há uma forte concorrência, nada de precipitação ou exageros:

  • Nada de tentar bancar o “fortão” do pedaço, com camisetinhas justas para ressaltar os músculos ou regatas para mostrá-los.
  • E nunca ponha mais peso do que aguenta só para impressioná-la.
  • Ao fazer sua abordagem, também não se afobe ou conte vantagem.
  • Faça isso de forma divertida e sutil, sem evidenciar suas reais intenções.

Muitas mulheres também estão ali com os mesmos propósitos que você.

E, ao cair na mesmice, você será apenas mais um, que certamente será desprezado por ela. Tudo que é fácil demais perde a graça!

Ofereça ajuda

Essa tática nunca falha! Afinal, que mulher não gosta e admira ser ajudada quando encontra-se em dificuldades?

Se você está de olho na gata, fique atento ao seus movimentos. Aquela toalha que cai, a dificuldade de encontrar o peso certo ou a falta de habilidade para realizar um determinado exercício são boas oportunidade para você entrar em ação e oferecer seus préstimos.

Aproveite a situação, troque um sorriso e inicie uma conversa. Depois de sua ajuda, dificilmente ele fechará a cara para você.

E oportunidades assim são preciosas, qualquer uma delas. Por isso, não desperdice!

Pós-treino

Depois daquela aula cansativa ou do treino pesado, nada melhor do que tomar um suco ou comer algo leve na cantina, não é mesmo?

Quando você tiver intimidade suficiente com a gata, convide-a para algum programa “fitness” desses, ali mesmo dentro da academia ou em um local próximo.

Se ela aceitar, essa é sua chance de ouro, meu amigo.

Aborde-a de maneira sutil e criativa, na base da amizade, sem demonstrar segundas intenções. E, caso ela dê abertura, aos poucos vá se soltando até dar sua cartada final, indo direto ao ponto, sem muito rodeio.

Viu que não é tão difícil assim se aproximar daquela gata? Em muitos casos, elas também estão à procura – e com as mesmas intenções que a gente.

Por isso, observá-la com atenção, mas sem parecer um maníaco, e aproveitar todas as oportunidades, nem que seja para dar um “oi, tudo bem?”, sempre é válido.

Agora é com você! Utilize nossas dicas e conte para nós os resultados aí embaixo.

E se tiver alguma outra sugestão de abordagem, deixe seu comentário e compartilhe-o conosco. Até a próxima e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *