Como criar tensão sexual em uma conversa




Tensão sexual! O ingrediente principal para uma relação homem e mulher na direção que nos interessa, com ela querendo muito mais do que só amizade. O grande problema é que conseguir criar uma atmosfera de tensão sexual exige muito de qualquer homem. Alguns não fazem a menor ideia de como iniciar uma conversa que vá além do bate-papo informal para o lado sexual para conseguir um beijo e muito mais com a mulher, e outros falam pelos cotovelos e não conseguem se conter, passando dos limites.

Gerar tensão sexual não é fácil, meu amigo! E o segredo para conseguir isso é, utilizando um termo consagrado do técnico de futebol Tite, “equilíbrio”. Este é o fator primordial para fazer o seu time chegar ao “título”!

Se você ficar muito na defensiva, jamais sairá da friendzone e, se exagerar no ataque e falar muita “putaria”, será taxado de imbecil e automaticamente dispensado sem dó e nem piedade pelas mulheres.

Mas não se preocupe porque aqui você descobrirá o passo a passo correto para gerar tensão sexual em uma conversa e conseguir o que você deseja com qualquer mulher.

Por que gerar tensão sexual em uma conversa?

A tensão sexual serve para gerar atração. Para transformar uma conversa em contato físico, como um beijo, ou no caso de um encontro planejado, ao sexo. É o clima que acontece entre nós e as mulheres que gera a vontade quase incontrolável de fazer algo mais do que só ficar trocando palavras cruzadas.

Nos relacionamentos a tensão sexual também é fundamental para manter a chama viva, pois o produto final da tensão sexual é a atração física, não a atração emocional que, mesmo que esteja lá, sem atração física, nenhum relacionamento sobrevive.

Postura alfa

Antes de começarmos é importante falar sobre a sua vontade de mudar como homem para encarar os passos em busca da tensão sexual perfeita. Leia este artigo como se ele fosse (porque ele é) o que separa você de grandes conquistas. De se tornar um homem de lábia, ok?

Então vamos lá!

A postura alfa de um homem de lábia e baseada em equilíbrio também. Nada de postura de “fortão”, ombro erguidos até o máximo ou coisa do tipo. É uma postura normal adequada para o homem, uma boa linguagem corporal.

Postura ereta, conversar com a boca e não com os braços e mãos, olhar sempre fixo para a mulher, cabeça para cima. Nunca fique com a cabeça baixa por um tempo excessivo. O que, no caso de um homem de lábia, mais de cinco segundos é tempo demais.

Seu comportamento também influi na sua postura alfa. Um alfa nunca fala alto demais. Nunca é grosseiro e nem se “acha” além da conta. Confiança, postura alfa, não é sinônimo de arrogância e muito menos de empáfia. Mulheres, e pessoas no geral, odeiam empáfia.

Comunicação

A capacidade de boa comunicação faz parte da postura alfa de um homem de lábia.

De que adianta ter assunto se você não conseguir pronunciar uma palavra pausadamente, com tom de voz baixo, porém inaudível? Adianta de nada!

E os homens que falam tão rápido que parecem falar em outra língua? As mulheres gozam da cara desse pobre rapaz. Posso dizer isso por experiência própria, pois, no passado, falava muito rápido e precisei de uma especialista em fonoaudiologia.

Percebe que não deixei meu problema nas mãos de Deus? Fui atrás e resolvi a questão. Atitude também faz parte do repertório de um homem com postura alfa e que sabe criar um clima de tensão sexual numa conversa.

Eu não teria a namorada que tenho hoje sem aprender a falar a direito.

Assunto

Como falar com uma mulher sem assunto? Resposta; não vai!

Leia. Assista filmes e séries (mulheres adoram um homem que conhece esses assuntos), interaja com outras pessoas que têm profissão diferente da sua, conhecimento e interesses diferentes do seu. Assim aprenderá mais.

Outra maneira de adquirir mais conhecimento é ter um hobby. É claro que não é todo hobby que vai funcionar com a mulherada, como jogar videogame ou assistir aos canais esportivos sem parar. A menos que conheça mulheres fissuradas por games e futebol, isso se voltará contra você. Mas se na conversa surgir um hobby de interesse mútuo, a conversa fluirá naturalmente.

Hobbies em um relacionamento

Hobbies ajudam, sobretudo, a criar e manter a tensão sexual em um relacionamento já estabelecido.

Quando um casal descobre o prazer em uma atividade em comum, o sexo acontece com muito mais frequência.

É parecido com o que acontece nos filmes com casais fazendo jarros de barro ou cozinhando juntos antes de irem para cama. A tensão sexual é palpável nessas cenas e o mesmo acontece com um casal da vida real que aproveita a vida tendo hobbies juntos.

Tipos de mulheres

São cinco tipos de mulheres: certinhas, safadas, interesseiras, jogadoras e comuns.

Para cada uma delas existe uma diferente maneira de realizar, de forma equilibrada, a aproximação.

Certinhas

Com as certinhas você deve começar a criar a tensão sexual aos poucos, bem devagar mesmo. Com elas é uma certeza de que avançar o sinal, pegando na bunda dela, por exemplo, será desagravo imperdoável, então vá com calma aqui.

Comece a conversa como amigo e depois avance o sinal aos poucos para sair dessa e deixar claro de que você a quer e que ela pode esquecer o papinho que o coloca na friendzone.

Safadas

Aqui uma exceção. Com elas dá para pegar pesado, falar de sexo e de tudo quanto é putaria, então não se contenha para gerar atração sexual com as safadas.

Uma das melhores coisas para se criar tensão sexual é o toque. Mulher é extremamente sensível ao toque. Isso gera intimidade e atração e, por ser algo tão forte, não dá para chegar tocando uma mulher do nada. A menos que ela seja uma safada.

Essa daqui você pode ir para cima e, na primeira oportunidade, tocá-la e partir para cima. Se não fizer, ela mesma vai pensar que você é um lerdo!

Com as outras utilize a tática do toque com mais cautela e equilíbrio.

Interesseiras

Mulheres que saem ficando com jogadores de futebol. Essa é a definição da mulher interesseira de hoje.

É impossível pegar uma dessas sem ser jogador ou ter um carro conversível nada garagem? Não, mas é difícil. Elas querem um mané que pague tudo para ela e que ainda vai acreditar que ela está com ele pela pessoa que é e não pelo seu dinheiro. As existências de imbecis assim complicam a vida de homens de lábia que querem pegar uma mulher que é interesseira.

A única forma de pegar uma mina assim é quando ela está com vontade de sexo e não tem nenhum ricaço pela frente. Enfim, interesseira só serve para sexo e com ela nem precisa se esforçar em criar tensão sexual, porque, quando ela está com vontade de ir para cama e topa qualquer assunto, até um cego percebe, e virá presa fácil.

Jogadoras

O novo tipo de mulher moderna. Não cede facilmente, prefere seus jogos a admitir que quer ficar contigo.

Nesses casos a única alternativa é jogar também. Ela conta histórias de relacionamentos para deixa-lo com ciúmes, conte histórias também. Ela não liga para você, então não ligue também.

Deixe para utilizar suas técnicas de homem de lábia somente quando estiver frente a frente com ela, trate-a bem, mostre interesse, mas nada descarado, só a superfície e depois tire o time de campo. Isso vai mexer com a cabeça dela e torná-lo o mestre do jogo.

Comuns

Essa é a mulher que é de tudo um pouco. Tanto certinha, quanto safada, quanto jogadora, interesseira e uma sexta opção se tiver em mente alguma.

Para descobrir qual tipo de mulher é essa, utilize outra grande ferramenta para gerar tensão sexual; provocação.

Provocar é para descobrir que tipo de mulher está em sua frente. Faça isso com o que achar melhor na hora. Com o trabalho dela, seu conhecimento ou até mesmo no que ela conhece sobre sexo.

Uma provocação que fiz há um longo tempo determinou que tipo de mulher estava à minha frente e ainda me rendeu uma excelente tensão sexual.

Aconteceu ainda no início da faculdade com uma mulher que usava piercing na língua. Na época era moda.

Eu perguntei a ela se atrapalhava para beijar, e ela respondeu que não. Em seguida falei: “não me referia a atrapalhar você. Você colocou, você tem que aguentar. Perguntei se atrapalha quem lhe beija? ”. A tensão sexual gerada era palpável. Haviam mais pessoas ao redor quando fiz isso e eles puderam sentir também. Tinha uma jogadora safada à minha frente e o resultado não poderia ser outro.

Ela me responde: “Não sei, quer tentar? ”.

De fato, não atrapalhava em nada e ela beija muito bem. Foi uma jogadora, nem sei se ela realmente pretendia jogar, mas eu a fiz jogar, porque é assim que um homem de lábia age. Toma atitude (mulheres adoram), defende e ataca com equilíbrio, gerando a tensão sexual para depois beijar e fazer sexo com a mulher que deseja.

Gostou de nossas lições? Então veja também nossos vídeos mostrando como se tornar um homem de lábia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *