Como Conquistar Uma Mulher mais Velha Que Você




Se a frase “panela velha é que faz comida boa” é verdadeira, então é imprescindível aprender como conquistar uma mulher mais velha que você. Não são todos os homens, mas grande parte tem uma queda por mulheres mais velhas. Outros preferem as “novinhas”. Contudo, conquistar uma mulher mais experiente requer certas artimanhas.

Quanto mais envelhecido é o vinho, mais apurado é o seu sabor. Portanto, você precisar ser um homem que demostre estar à altura de uma mulher mais velha. Iremos apresentar algumas dicas para que você conquiste as mulheres maduras que sempre quis, mas nunca teve se quer uma chance.

COMO CONQUISTAR UMA MULHER MAIS VELHA QUE VOCÊ

Se você deseja atrair atenção de mulheres mais velhas precisa se portar como um verdadeiro homem, e isso quer dizer: se vestir, se comunicar e se expressar como um homem maduro. Não estamos falando de idade. Estamos falando de comportamento. Você pode ter 19 anos e ter hábitos de homens mais velhos. O que vai garantir seu “sucesso” não é a data de nascimento que consta em seu registro, mas sim a postura e a forma como você conduz sua vida.

O primeiro passo é jogar suas roupas “largadonas” fora. Esqueça o estilo Will Smith de ser em “Um Maluco no Pedaço”. Não são grossas pulseiras de ouro e óculos de marca que irá garantir seu jantar com uma mulher mais experiente.

Vista-se como adulto, mas sem ser careta e tiozão. Opte por roupas mais neutras e escuras. Aposte no cinza, preto, vinho e marrom. São cores que remetem ao mistério, á noite, ao desconhecido.

Indiretamente você estará transmitindo esta impressão.

Vamos dar um exemplo, se você esbarra com um cara na rua, e ele está com botas pretas, calça verde escuro e blusa branca, ele vai transmitir a ideia de possuir uma personalidade, tal qual um militar. Ele não precisa ser militar, mas a roupa diz que ele é. E vá por mim, a primeira impressão é a que fica.

Já notou que os ternos elegantes e com cortes modernos do personagem James Bond são responsáveis pelas suas aventuras amorosas. A forma como o James Bond se veste transmite poder, sucesso, ambição, e toda mulher gosta disso, principalmente as mais velhas.

Você não precisa ter um smoking para impressionar ninguém. Mas saiba que suas vestes traduzem sua personalidade, quer queira, quer não.

Evite utilizar gírias, palavrões, fazer brincadeirinhas e piadas. Nenhuma mulher quer se sentir parceira do Jim Carrey em um besteirol americano. Talvez esses atos sejam o máximo para os seus coleguinhas, mas você não quer sair com eles não é verdade?

Então, deixe de se comportar como um menino e observe o que os homens atraentes fazem, pense em como eles agem e se comportam, veja a forma como se vestem, a entonação da voz, etc.

Ninguém está pedindo para você ser o próximo Elvis Presley, mas é preciso mudar.

QUER PEGAR UMA MULHER MAIS VELHA? PROVE QUE VOCÊ VALE A PENA

Se você está na casa dos 20 anos de idade e deseja se relacionar com uma mulher que está na casa dos 30, é preciso bastante ralação, e não estamos falando de horas na academia. Estamos falando de argumentação, retórica, persuasão, convencimento.

Se você for mais novo, o máximo que ela vai dizer é “sem chances, não fico com crianças”.

Vamos pensar um pouco, se uma mulher esta na casa dos 30 e anda solteira, existem algumas razões para isso:

  • Acabou um relacionamento recentemente (namoro, casamento ou noivado);
  • Ficou viúva precocemente;
  • Não quer relacionamentos sérios (chatos);
  • É muito exigente e/ou feminista;
  • Só quer curtir a vida e ter sua liberdade intocável.

Se sua escolhida se enquadra em algum dos perfis acima, significa que você terá que provar seu valor. Pense da seguinte forma: o que eu preciso fazer ou dizer para provar para ela que sou um homem que vale a pena se relacionar, o que ela ganha comigo?

Se você não prova que tem esse valor, pode até ter uma chance com ela, mas ela vai lhe convidar para o apartamento e vocês terão uma bela transa, em seguida ela irá deletar você da vida dela, você foi apenas melhor do que um pênis de borracha, e não é isso que você quer, não é verdade?

Se você mostrar seu “diferencial competitivo”, tenha certeza que seu lugarzinho na cama dela estará sempre guardado. Mas independente da idade ou do tipo de mulher, qualquer homem que deseja conquistar uma ou mais mulheres deve deixar de ser o tal “bobão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *