8 hobbies que vão te ajudar a conhecer mais mulheres




Existe um ditado que diz que “quem fica em casa, não arruma nada”. E é a mais pura verdade! A mulherada está na rua e a maioria delas à espera do príncipe encantado. Mas engana-se quem acredita que ir para balada, festas ou barzinhos são as únicas maneiras de se aproximar delas.

Existem muitas outras atividades que te ajudam a conhecer mais mulheres e interagir com elas. E por que não unir o útil ao agradável? Neste post vamos te mostrar vários hobbies que qualquer homem pode praticar para se aproximar de novas gatas. Confira:

Esportes coletivos

As academias sempre foram ótimos lugares para flertar com a mulherada. Mas hoje, com a disseminação dos treinamentos funcionais, crossfit, e aulas de todos os tipos, como artes marciais, grupos de corrida, natação, ciclismo e por aí vai, praticar esportes em conjunto tornou-se muito mais comum e propício para conhecer mais mulheres.

Atividades ao ar livre

Além dos exercícios físicos, outros hobbies ao ar livre, como caminhar na praia, andar de skate ou de bicicleta no parque, fazer um piquenique ou simplesmente tomar sol na areia em dias ensolarados podem ajudar a encontrar a garota dos seus sonhos.

Aulas de idioma

Que tal aprender uma nova língua e aproveitar para conhecer novas gatas? Aulas de idioma são perfeitas para isso e a interação rola solta na sala. As opções de aprendizado são muitas, e na pior das hipóteses você enriquece seu currículo — profissional e cultural.

Curso de gastronomia

Nada melhor do que pegar a mulherada pela boca. Ou, nesse caso, pelo estômago. Unir a delícia de aprender a cozinhar e poder experimentar seus próprios pratos acompanhado de novas gatas é genial, não é mesmo? E não há uma no mundo que resista a um cara que mande bem na cozinha.

Degustação de vinhos

Uma boa refeição pede um bom vinho, mas é preciso conhecer os diferentes tipos da bebida para poder combiná-los com os pratos certos. Além de enriquecer sua vivência e lhe proporcionar uma experiência singular, degustar vinhos é extremamente prazeroso, aguça o paladar e esse mercado atrai mais mulheres a cada dia. Você pode fazer o mesmo!

Programas culturais

Frequentar museus, apresentações de teatro, concertos musicais, exposições artísticas, salas de leitura, livrarias ou bibliotecas são ótimas formas de conhecer mais mulheres finas e inteligentes. Afinal, apreciar programas culturais é cada vez mais raro nos tempos atuais.

Participar de ações sociais

Além do corpo e da mente sãos, ajudar ao próximo também faz um bem danado. E, por isso, realizar trabalhos voluntários em ONGs, entidades assistenciais ou em comunidades carentes pode tornar-se uma experiência única e bastante gratificante. E, de quebra, você pode conhecer novas mulheres igualmente engajadas no bem-estar de quem mais precisa.

Aulas de teatro

Esse tipo de aula não é somente para aqueles que um dia desejam ser atores, mas também para quem tem problemas de comunicação, postura, fala em público e, sobretudo, timidez excessiva. Muitas pessoas estão investindo em atividades desse tipo tanto para ganho profissional como pessoal, e, por que não, de lambuja, melhorar seu desempenho com o público feminino?

As alternativas são muitas e você pode escolher os hobbies que mais lhe interessam para unir o útil ao agradável. Só não vá escolher como passatempo ficar em casa jogando videogame enquanto a vida passa lá fora, meu camarada.

A mulherada prefere homens ativos, com conhecimento, histórias para contar e que sempre tenham algo a ensinar. Por isso, vá à luta e saia da rotina para conhecer mais mulheres interessantes. Quem sabe uma delas muda sua vida?

Conhece ou tem algum outro hobby bacana para os companheiros de batalha? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe-o conosco contando sua experiência!