5 Erros que você deve evitar a todo custo no primeiro encontro

Quem é que nunca ficou pensando em como causar uma boa impressão no primeiro encontro com a gata? Nessa hora fatídica, costumamos evocar tudo quanto é conselho de Bruce Lee, livro de autoajuda e manual de moda e estilo com o único intuito de não pagar mico na frente dela.

No entanto, de nada adianta adotar um comportamento que não é seu, quando, no fundo, você é um verdadeiro ogro com as pessoas.

Confira no post de hoje 5 erros fatais que podem transformar o seu primeiro encontro no último de uma hora para outra:

Chegar muito atrasado

Se não tiver uma explicação muito boa, do tipo sua mãe se internou para fazer um transplante, nem pense em se atrasar. As mulheres gastam horas e horas se embelezando. Homens, não. Então, se marcou um horário, seja pontual. Ela ainda não te conhece tão bem, então é bom começar com o pé direito.

Falar da ex-namorada

Não tem nada mais broxante do que se sentir comparado com outra pessoa. Falar da sua ex-namorada o tempo todo, do quanto vocês se amavam, o quanto ela te magoou e blá, blá, blá é a mesma coisa que jogar na cara do seu date que só está com ela porque não teve opção melhor. Depois não se espante se ela sumir no dia seguinte.

Tratar todo mundo mal

Além de ser extremamente mal educado, destratar um garçom que está te servindo naquele momento demonstra arrogância. A gentileza é algo que as garotas apreciam em um cara. Ignorar gestos como puxar a cadeira para ela sentar, abrir a porta do carro e deixá-la passar primeiro fazem com que ela não se sinta tão à vontade ao seu lado.

Olhar para outras mulheres

Com certeza, o mercado oferece muitas opções e o menu é praticamente infinito. Mas, se você escolheu uma mulher para sair e talvez, namorar, não fique procurando por outras. Principalmente no primeiro encontro de vocês. Até mesmo porque, não se engane, as mulheres conseguem captar cada piscadela.

E é impressionante como elas conseguem prever que você vai olhar para a gostosona que está passando ao lado da mesa. Então, mantenha olho no olho ou, de preferência, nas curvas da sua acompanhante.

Ser pão-duro na hora da conta

Sim, as mulheres estão muito independentes. Sim, muitas vezes elas ganham mais que os homens. Mas, não importa se ela é milionária, nenhuma garota gosta de homem pão-duro. Nada é mais desagradável do que o cara escolher logo de cara o item mais barato no cardápio ou apontar e dividir rigorosamente o que cada um consumiu na hora de pagar a conta.

Por outro lado, justamente porque muitas minas têm emprego e são bem-sucedidas, não aceitar de jeito nenhum que elas dividam a despesa pode soar machista. O que fazer nessa hora? Uma sugestão é: ofereça-se para pagar, mas aceite se ela insistir em dividir. Assim, você evita constrangimentos e mostra o seu lado feminista que a mulherada tanto aprecia.

Lembre-se de que nenhuma dessas dicas será eficaz se você não tiver coragem de ser você mesmo. Muitas vezes, a autenticidade vale mais do que um gesto ou comentário desastrado. Se as suas intenções forem boas, com certeza, aquele escorregão terá tudo para deixar a primeira noite de vocês mais divertida e, quem sabe, inesquecível.

E você, já cometeu algum erro imperdoável no primeiro encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *