4 atitudes que você tem que evitar quando estiver com uma mulher

Quando um homem está com uma mulher, sua intenção primordial é mostrar a ela o quanto ele é especial e diferente dos demais. A arte da conquista é inerente ao ser humano e fazer parte desse jogo é algo corriqueiro na vida de todos que ainda não estão em uma relação estável.

Por outro lado, enquanto agradar a gata é uma tarefa que requer muita dedicação e atenção aos detalhes, errar a mão e fazer algo desagradável é mais fácil do que parece.

Para facilitar a sua vida, listaremos aqui algumas atitudes que você não deve tomar de jeito nenhum quando estiver com uma mulher. Confira a seguir:

1. Ser egocêntrico

Ao mesmo tempo em que ela com certeza vai querer saber sobre a sua vida, também vai querer contar sobre a dela. Todos nós sabemos o quanto mulheres amam falar, e o maior erro que você pode tomar é ficar todo o tempo explanando sobre si próprio.

Elas odeiam caras egocêntricos (aliás, quem não odeia gente que só fala de si?), e isso vai depor muito mal a seu respeito.

Tente escutá-la na medida em que ela for se sentindo à vontade e, quando ela se retrair ou distrair, pergunte sobre a vida dela, demonstre interesse. Isso contará muitos pontos a seu favor e fará com que ela sinta em você alguém que pode compartilhar as coisas.

2. Ser mal educado

Um fator essencial e quase unânime no mundo feminino é que faltam homens educados nos dias de hoje.

Se você é daqueles que gostam de arrotar ou soltar gases em público, segure seus instintos: as chances de encontrar uma fêmea que aprecie tais atitudes são mínimas, para não dizer nulas.

Falar de boca cheia pega muito mal também, mas isso vai além: você deve estar asseado, com roupas condizentes com o local que estão, deve tratar os outros bem.

3. Agir como um folgado

Ser folgado em todos os sentidos é uma atitude que pode fazer com que sua relação com uma mulher vá por água abaixo – ainda que vocês só estejam na fase dos primeiros encontros.

“Esquecer a carteira” bem no momento de fechar a conta, pedir carona logo de cara, levar a garota para casa e gritar para sua mãe preparar um sanduíche… esse tipo de coisa só te compromete diante dos olhos dela, e não é para menos, certo, meu caro?

4. Flertar com outras mulheres

Por incrível que pareça, tem sujeitos que não se seguram e paqueram outras mesmo em um primeiro encontro. Quando você estiver com uma garota, foco total nela.

Finja que as outras não existem e melhor: faça com que ela esqueça que existe mundo lá fora. Sua chance de ganhar ela de vez reside na capacidade de se mostrar único e fazê-la se sentir única.

E isso será impossível se ela perceber você de olho em um decote generoso na mesa do lado, não é mesmo? Concentre-se nela!

Não deixe ela escapar!

O mais difícil na arte da conquista, você já fez: ela está dividindo um momento, uma ocasião com você!

Então não vai querer estragar tudo, não é verdade? Seguindo esses passos simples, você aumenta muito suas perspectivas de cair no gosto dela e ter muitos outros encontros pela frente. Portanto, leia com atenção e siga essas dicas. Conquistar alguém que vale a pena está cada vez mais raro e você não vai desperdiçar essa chance! Ou vai?

Se tiver mais dicas de atitudes que nunca se deve fazer perto de uma mulher que não incluímos na lista, conta pra gente!