Segundas chances: 3 dicas de como conseguir aquela gata de volta

Não existe um homem que não tenha uma gata na qual ele para, pensa e diz “saudades” – e essa saudade pode ser de todo tipo, desde sentimental até do corpo escultural que ela tem.

Geralmente quando uma mulher vira saudades, ou o homem fez uma besteira que os separou ou ela pensou que ele fez alguma coisa – e todos nós sabemos que isso é, para ela, a mesma coisa que ter feito. Mas nem tudo precisa ser assim tão ruim: existe esperança!

Quer saber como conseguir aquela gata de volta? Nós temos três ideias.

Mostre arrependimento mas sem desespero

Se você fez uma besteira – ou se ela pensa que fez –, o ideal é mostrar para gata que se arrependeu. Não saia desesperado mandando duzentas mensagens para o WhatsApp e Facebook dela, ou curtir todas as suas fotos do Instagram dos últimos 6 meses.

Seja sincero e fale diretamente com ela, assim demonstrará maturidade e passará confiança. Talvez isso reacenda nela os bons momentos e traga frutos ainda melhores do que na primeira vez.

Porém, atenção: não rasteje pela gata – nem por ninguém.

Faça com que ela veja o que perdeu

O negócio é se valorizar, sempre. O arrependimento é uma maneira de se reaproximar, mas é preciso deixar claro que não foi só você quem perdeu. Cuide-se, exponha o seu valor.

Faça com que ela fique pensando ao ver suas fotos “esse cara faz falta”.

Dessa forma, fica muito mais fácil ter uma segunda chance, já que a possibilidade vai estar passando pela cabeça dos dois. Tão importante quanto demonstrar interesse é, também, esclarecer que seria bom estar com ela, mas que a vida pode ser muito boa quando se está sozinho.

As pessoas geralmente querem o que elas não podem ter, então não seja tão fácil.

Apareceu a oportunidade: aproveite!

Você está no mesmo lugar que a gata – coincidentemente ou não –, os dois bebendo, trocando olhares. Não espere que ela venha até você e peça pelo amor de Deus para que vocês reatem. A intervenção divina dificilmente funciona dessa forma. Usualmente, ela funciona melhor com quem toma atitude.

Vá até ela, converse, pergunte como as coisas estão e, entre uma frase ou outra, deixe no ar um “sinto sua falta”, ou “pensei em você”VEJA COMO ELA REAGE:

  • Uma mão no cabelo;
  • Um olhar desviado;
  • Qualquer sinal de que a mesma coisa passou por sua cabeça.

Então, invista. Uma bebida depois, talvez? Um café para trocar umas ideias, colocar o papo em dia. Que mal faz perguntar? Não se acanhe com um não. Encontre os sinais de que ela também sentiu sua falta e direcione suas ações para isso.

Mas, é claro, não vá agir com imprudência e entender uma negativa como um convite aceito. Tenha sensibilidade e espere o melhor momento para chegar. E, muitas vezes, o melhor momento é criado, ele não surge do nada.

Essas são 3 dicas simples de como começar a conquistar aquela gata de volta. Só não se esqueça: a primeira chance é difícil, a segunda um pouco mais e a terceira, pior. Não fique desperdiçando suas oportunidades. E se a gata simplesmente não quer nada, nada de se humilhar.

Existem muitas outras que vão te dar a primeira chance – talvez muito melhor que a segunda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *