Entenda porque fazer rir pode ser a chave para construir um relacionamento saudável




Já parou para pensar que às vezes um relacionamento trava justamente quando a coisa parecia ir bem, quando você achava que já tinha conquistado aquela gata? Por que isso acontece? Muitas vezes, os motivos das mulheres fogem a qualquer racionalidade que podemos imaginar…

No entanto, é bastante comum que elas se entediem na relação, seja porque você não soube manter o interesse dela, seja porque você não conseguiu manter as coisas mais leves.

Quer saber como deixar a parceira sempre entretida e alegre? Confira o porquê de o riso ser justamente a chave para o sucesso de muitos relacionamentos:

É fácil se acomodar e deixar ela perder o interesse

Seja no namoro, seja com aquela gata que você acabou de conhecer, hoje em dia é fácil que as pessoas percam o interesse. Há muita gente disponível, muita balada por aí, etc. Se você se acomodar, logo logo ela perde o interesse e vai buscar outro cara. Ou seja, não basta usar o humor só na hora da conquista (lembre-se desse nosso post aqui, sobre como usar o bom-humor para conquistar uma mulher).

Além de manter ela feliz na cama, uma boa dose de humor aqui e ali não vai fazer mal algum. Ao contrário, os caras que levam a vida (e os relacionamentos) com mais descontração podem ser justamente aquilo que elas procuravam. Afinal, é importante manter o interesse dela no dia a dia do namoro.

Risos e brincadeiras do casal: atestado de intimidade

Sabe aqueles casais que se conhecem há anos e se dão super bem? Já reparou que eles sempre têm umas brincadeiras e piadas internas? Isso é sinal de intimidade. Na medida em que sua gata ganha mais espaço em sua vida (e você na dela), o casal se permite fazer mais brincadeiras.

Além disso, mais intimidade significa também menos constrangimento para testar novidades, curtir fantasias… Acredite, o humor pode abrir muitas portas na vida a dois! Saiba mais sobre esse assunto no Guia Divertido para Convencer sua Namorada a Transar Todos os Dias.

A importância de não levar tudo tão a sério

Já parou para pensar o tanto que é chato sair com aqueles amigos que não sabem lidar com uma brincadeira, uma provocação, que levam tudo a sério? Além de chatos, esses caras têm muita dificuldade de arrumar uma gata que aguente isso durante muito tempo.

Mas, cuidado! Levar a vida e o relacionamento com humor não significa virar um palhaço. Já falamos aqui que é preciso ser engraçado e conquistador ao mesmo tempo, procurando sempre um equilíbrio entre os dois. Não vai errar a mão, ein?

Cuidado com o bullying

Por mais que você queira manter um certo humor e as brincadeiras no dia a dia do namoro, cuidado para não exagerar. Brincadeiras em excesso e em momentos inapropriados podem ter  o efeito contrário.

Já imaginou insinuar que sua gata está gorda depois de ela ter se arrumado toda para uma saída a dois? Assim você acaba com a noite antes mesmo da largada! Por isso, não caia nessa roubada: humor não é o mesmo que bullying. Evite comentários depreciativos e o utilize de forma inteligente.

E aí, como você lida com o humor nos seus relacionamentos? Eles estão sempre caindo na rotina? Então está na hora de colocar algumas dessas observações em prática. Dê a sua opinião!

05





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *