4 dicas para pedir ela em namoro e não levar um inesperado “NÃO”!

Neste momento do relacionamento a difícil parte de chegar na gata ficou para trás e é hora de dar um passo à frente. Depois de um, ou mais meses de “ficada”, você gosta da gata de verdade e quer algo mais. Quer namorar com ela. Só que na hora de pedir uma mulher em namoro você pode tanto ouvir “sim” quanto um “NÃO”.

Ok, você é um homem e homens não se abalam com nada, sei! A verdade é que ficamos muito chateados quando tomamos um fora da mulher que gostamos.

E não tem dessas de que, para alguns é muito simples pedir uma mulher em namoro, e para outros é muito complicado. Algumas coisas se não forem bem feitas o resultado será insatisfatório. E é por isso que este artigo foi feito, com o propósito de lhe dar 4 dicas para pedir ela em namoro e não levar um inesperado “NÃO”!

Comece a agir diferente com antecedência

Quando o negócio não é sério, é muito comum ficar mais distante, sem se envolver demais.

Conforme o tempo passa e você começa a gostar mais dela, é hora de começar a mostrar mais do seu interesse antes de propor namoro. Dê sinais de que está gostando dela.

Faça isso tomando atitudes que não tomaria com outras como apresentar a alguns amigos (não todos e nunca aos familiares antes de namorar), faça alguns mimos, mas, independentemente do fizer, deixe claro de que ela não só mais uma conquista de fim de semana.

Se pedi-la em namoro antes de fazer isto, ou até pior, após uma bola fora como dar um “bolo” nela para tomar cerveja com a rapaziada, nem espere algo diferente de um belo “NÃO”!

Marque um evento

Qualquer lugar é lugar para pedir a gata em namoro, certo? Não para as mulheres.

As mulheres adoram um jantar em um restaurante, em casa sobre a luz de velas ou um passeio em um lago ou em um parque. O ideal é marcar o encontro sem adiantar o assunto e nem dar pistas, assim a surpresa será maior e um forte aliado na busca pela aceitação.

Oficialize o namoro sem rodeios

Essa dica vale para mulheres mais maduras, que já acham que não estão mais na idade de “joguinhos” antes de começar um relacionamento.

Conhecer os pais, flores e histórias do passado sobre mulheres que não foram importantes em sua vida e ela é, não colam com elas, por isso o melhor é ser simples e sincero quanto as suas intenções.

Não crie frases mirabolantes e nem planeje demais. Apenas escolha um lugar romântico e bacana, em que ela poderá se sentir influenciada pelo clima e ficar mais propícia ao “sim”.

Outra coisa fundamental é falar sobre o sente por ela. Sim, você terá de abrir seu coração. Evidentemente, esta dica vale para qualquer ocasião, só que com elas vale mais porque não é qualquer coisa que comove uma mulher mais madura (até porque mulheres mais novas podem ser malévolas quando não compartilham do mesmo sentimento, então cuidado).

Se quiser namorar por namorar, ela, como mulher madura e calejada, vai sugerir uma amizade colorida, simples assim e sem papas na língua. Somente dando razões maiores a convencerá de que o namoro é o melhor para o relacionamento.

Para ouvir “sim” das gatas mais românticas

As mulheres mais românticas planejam não o namoro, mas o casamento de seus sonhos algum dia.

Claro que elas ficam com um cara aqui e outro ali. Só que evitam de todo correr o risco de namorar qualquer um e arruinar seu ideal de casamento romântico. Com essas gatas é muito fácil ouvir um “NÃO” quando deixamos o romantismo de lado na hora de propor o namoro.

Use o que aprendeu sobre os seus gostos durante o período em que estão ficando a seu favor. Cite frases marcantes de filmes e livros que ela gosta. Dê flores. Compre uma lembrança para marcar o momento e, definitivamente, compre as alianças de compromisso antecipadamente.

Quando ela ver a caixa das alianças em suas mãos, seja em pé ou de joelhos (todas as mulheres adoram o homem de joelhos por elas), vai dizer “sim”, até para viver o momento de ter alguém colocando a aliança em seu dedo. Depois vai tirar fotos, mostrar para todo mundo na internet e dizer ao mundo que tem um namorado romântico e que faz estes tipos de gestos por ela.

Siga essas dicas e receba o “SIM” da mulher que você gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *