Primeiro encontro: 4 erros que você deve evitar

O primeiro encontro com uma garota é um dos momentos mais temidos para muitos homens. Não apenas pelo momento em si, mas por acreditare00m que aquela noite irá determinar todo o resto da relação.

A verdade é que não há uma regra absoluta: às vezes, primeiros encontros trágicos podem ser o início de longos relacionamentos, enquanto encontros maravilhosos podem não dar em nada.

A influência dele para o que a garota irá pensar de você é muito pequena. Por outro lado, isto não significa que alguns erros não possam ser evitados para que a noite seja agradável para os dois.

Desta forma, para ajudá-lo no primeiro encontro, listamos 4 erros que você deve evitar!

1 – Não ser um cavalheiro

Não importa se vocês são amigos de longa data ou se conheceram hoje. Ainda que a garota seja do tipo que acha “velho” ser um cavalheiro, bons modos são sempre bem vistos.

Ser educado ao abrir portas ou deixar ela sentar virada para o restaurante, enquanto você fica para a parede, são pequenos detalhes que fazem diferença.

o que não fazer no primeiro encontro

Se ela insistir em dividir a conta, divida. Mas jamais sugira isso. O cavalheirismo pode estar em extinção, mas não ser um cavalheiro ainda é um grande erro para um primeiro encontro.

Mais que isso, muitas garotas irão se surpreender com sua boa educação e passar a te enxergar como um bom partido.

Leia também: 3 dicas simples para o homem elegante

2 – Descuidar dos detalhes

Você não deve se preocupar com muitos detalhes para que isso não traga ainda mais ansiedade e nervosismo, porém você também não deve simplesmente deixar tudo por conta do acaso.

Escolher bem o restaurante ou bar, reservar uma mesa para não correr o risco de ficar sem lugar, deixar o carro limpo, sair mais cedo para não se atrasar, dentre outros detalhes, são pequenas coisas que, quando juntas, trabalham para criar um ótimo primeiro encontro.

o que não fazer no primeiro encontro

Pense também em suas roupas, no que pretende comer, beber, etc. Apenas não exagere a ponto de transformar esses detalhes em grandes coisas e prejudicar todo o encontro.

3 – Falta de atenção

O primeiro encontro com uma garota precisa ser o evento principal da sua noite. Independente de onde vocês forem (restaurante, bar ou show), lembre-se de sempre prestar atenção no que ela tem a dizer.

Mostre-se interessado por seu trabalho, atividades e gostos.

Não prestar atenção é definitivamente um erro que pode custar muitos pontos no primeiro encontro.

Alguns homens acreditam que conseguem fingir que estão atentos ao que a garota está falando – este é o maior erro de todos! As mulheres perceberão quando você estiver pensando em outra coisa que não seja ela.

Leia também: Veja algumas dicas para não decepcionar no primeiro beijo

4 – Paquerar outras garotas

Acontece bem mais do que deveria, mas muitos homens aproveitam que estão em um bar com uma mulher para paquerar outras.

Talvez esta seja a pior situação em que você pode colocar seu par logo no primeiro encontro.

o que não fazer no primeiro encontro

Ainda que você acredite que está sendo discreto, que a olhada de canto de olho passou despercebida, é muito provável que na verdade você esteja apenas irritando a garota.

Se você marcou um primeiro encontro, lembre-se de que a garota precisa ser o centro das atenções.

Mas se não der certo, não se preocupe! É provável que você ainda terá muitos outros primeiros encontros pela frente.

E você, já cometeu alguns dos erros acima ou conhece outras atitudes inaceitáveis para a primeira saída com a gata?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *