Manual Prático do Sedutor – Parte II

Na primeira parte deste manual, nós falamos sobre como um sedutor deve se apresentar. Sempre com roupas bem alinhadas que condizem com o seu corpo, com um corte de cabelo que o deixe mais moderno, sem parecer um metrossexual.

Enfim, as dicas que os homens deveriam saber.

MANUAL PRÁTICO DO SEDUTOR – PARTE II

Claro que existem caras como o Hank Moody, seguidores fiéis do estilo de vida do mito Charles Bukowski, que não precisam ser bonitos, se vestirem bem e essas outras coisas.

Eles simplesmente têm o dom.

Manual prático do sedutor – Parte II

Uma boa dica seria você aprimorar sua escrita, seguindo esses dois modelos supracitados, mas isto é assunto para outro post.

Por enquanto, vamos continuar no manual prático do sedutor que dessa vez nos reserva algo com interação total com o seu alvo em questão.

Então, coloque uma música para tocar, entre no clima e prossiga.

RECONHECENDO O TERRENO

Bem, você primeiro, antes de tudo, precisa reconhecer o terreno de onde está. Se estiver num bar, na balada, numa festa, enfim, você vai localizar seus alvos e partir para a atitude.

Estude o ambiente que você está e analise as oportunidades.

Mas, sempre tenha em mente que se você levar um fora, não será o fim do mundo.

Lembre-se que sempre é bom aprender com seus erros e que às vezes você nem errou, mas acontece. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, é normal uma delas não ir com a sua cara.

Assista: Descubra como ter em assunto em qualquer ocasião!

ESCOLHENDO A MELHOR TÁTICA

Há várias táticas para serem usadas, dependendo da situação. Há aquelas vezes em que a garota está acompanhada e protegida pelas suas amigas, fazendo uma fortaleza que coloca para trás os mais covardes.

Você não está neste grupo, logicamente.

Use todas as brechas para se aproveitar e criar o seu momento ideal.

Há também aquelas vezes mais propícias, em que ela está sozinha e esperando algum desbravador chegar para tirá-la daquele tédio… Esse cara pode ser você.

Uma dica: Não pense demais. Não fique elaborando formas de chegar até ela.

Apenas aja.

Com o tempo você vai pegando a prática e percebendo que não há a necessidade de tantas reflexões, meditações e estratagemas sobre a forma com que você deve chegar a ela.

Então, a melhor tática é ir lá falar com ela.

Leia também: Como Chegar Em Uma Mulher

SE ELA ESTIVER SOZINHA

Você não pode perder seu tempo e sua noite, então, antes de ir lá falar com aquela garota que está sozinha, veja se ela está dando os sinais para você chegar.

Se ela estiver olhando para os lados, olhando para o chão e depois para os lados; olhando para você por alguns minutos e outras vezes fixamente, mantendo um contato ocular; empinando os seus seios, se mostrando numa posição mais receptora, é porque você deve chegar.

Não espere demais. Haja com inteligência e seja direto.

Se ela tiver olhando para o chão, mal olhar pra sua cara e se portar como você nem estivesse ali olhando para ela ou se mostrando incomodada com isso, nem se iluda. Dê o fora.

Bem, vá lá falar com ela, converse, tenha um bom assunto para poder falar sobre qualquer coisa com ela. Um bom sedutor deve ser um cara antenado, que conheça de várias áreas, mantendo sempre o assunto vivo.

Se ela estiver sorrindo muito, te tocando, olhando para você fixamente enquanto faz outras coisas, como levar o seu copo à boca, é porque você já pode ir para a próxima fase, campeão.

EM GRUPOS

Mulheres em grupos são intimidadoras, como se fosse um clã de feministas radicais dispostas a afastar qualquer cara que se aproxime.

Mas, mulheres curtem homens com atitude e corajosos, então, essa artimanha que elas usam pode ser uma vantagem para você.

Este tipo de mulher gosta de ser surpreendida. Seja ousado.

Se você for muito corajoso, aborde o grupo todo, claro, se você já tiver estabelecido um contato ocular com o seu alvo e ela se mostrou receptiva.

Leia também: 5 Dicas para lidar com mulher ciumenta!

Você vai lá, aborda o grupo, conversa com todas e se quiser ainda pode fazer o famoso “charminho”, tentando fazer ciúmes na garota em questão, como a ignorando por algum tempo.

Mas, esse trabalho tem que ser bem feito, você tem que ser um cara interessante e fazer com que todas ali gostem de você.

Outra maneira é tentar tirá-la de fora do grupo, como pedindo licença à todas e falando que queria pegar a amiga delas emprestado por alguns segundos, só para falar para ela algo importante e reservado.

Ou, por fim, você pode ter sorte e encontra-la sozinha, tentando voltar para o seu grupo. Aí você pode usar de várias formas, desde o mais sincero ao mais engraçado, ao charmoso, enfim, você escolhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *