4 modelos de sapatos para variar o seu estilo

As vezes, pode ser cansativo — e até mesmo chato — usar sapatos formais o tempo inteiro por causa do trabalho, ou mesmo sapatênis, que se aproximam da formalidade. É bom poder variar o estilo com peças que saiam do costumeiro. E para conseguir isso, o mais indicado é diversificar nos sapatos. Essas peças são responsáveis por trazer um aspecto novo ao visual do homem, conseguindo harmonizar o despojado com o social, além de ter um modelo específico para cada estilo e gosto masculino. Do casual ao formal, certamente existe um sapato que caberá perfeitamente no seu estilo.

Então acompanhe conosco no post de hoje 4 modelos de sapatos que te ajudarão a variar e diversificar a sua moda. Acompanhe!

Mocassins

Os mocassins são sapatos que compõem visuais formais e informais sem muito esforço. Esse tipo de sapato veste bem com um terno slim, ou com uma calça de sarja e camisa social, pronto para o trabalho.

Mas ele também calça muito bem com uma bermuda e uma polo, ou um jeans e malha básica. Sapatos desse estilo de tom neutro, como preto, marrom escuro ou um azul marinho, são os mais adequados, deixando ainda mais fácil a tarefa de combiná-lo com outra peça, seja ela qual for.

Botas

Definitivamente, essa peça tem tomado cada vez mais os pés dos homens. Com modelos variados, as botas podem também compor algumas vestimentas sociais mas, principalmente, os informais e looks noturnos.

Alguns modelos de couro neutro podem facilmente vestir com roupas formais. Mas o modelo que mais tem caído no gosto popular é a de solado tratorado, que veste com jeans claro e são ideais para o homem que está se vestindo para uma noitada, dando uma pegada moderna à composição.

Alpargatas

Se o conforto é sua palavra de ordem, então, com certeza, as alpargatas são o seu modelo. Combinando com roupas de passeio, as alpargatas são sapatos de solado baixo, tecido único, sem cadarço e que são sinônimos de praticidade.

O sapato tem origem espanhola, mas há alguns anos caiu no gosto popular, e hoje, esse modelo é um forte aliado do homem que deseja ser funcional na hora de escolher algo bonito e confortável para calçar.

Oxfords

Esse modelo de sapato é para aqueles que não abrem mão do social e elegante mesmo quando querem variar o estilo. O oxford se parece com um sapato social, mas o que o difere dos outros modelos são seus detalhes, desenhos e amarração, além do seu formato característico desse calçado inglês.

Vestindo looks mais formais, esse sapato pode ter o solado com uma cor diferente do seu restante, podendo ser marrom, ou azul, dando um toque bacana — e modernizado — ao visual.

Modelos não irão faltar para agradar o homem que deseja variar seu estilo. Além disso, a confortabilidade desses sapatos também estarão à disposição de quem deseja mudar. Mas agora queremos saber de você: qual desses calçados mais se adequa ao seu estilo? Deixe o seu comentário contando para nós e venha participar da conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *