Por que as mulheres preferem os cafajestes?




Você já ouviu dizer que as mulheres preferem os caras engraçados ─ e mostramos aqui que isso não é verdade. Também certamente já pensou que elas só querem saber de homem rico ─ o que certamente também não é verdade.

Mas tem um elemento do senso comum que a gente garante que é verdade sim: mulher adora um cafajeste.

Antes de te explicar porque, preste atenção na letra dessa música:

Agora vamos explicar porquê as mulheres gostam de cafajestes e como você pode se beneficiar disso! 

Antes você precisa entender a preguiça humana…

Eis uma verdade que a gente não gosta de admitir: a espécie humana é preguiçosa. Somos preguiçosos até para escolher o que é bom para a gente até para tomar decisões importantes.

Por exemplo: você vai a um restaurante pela primeira vez, possivelmente em uma cidade turística. Olha o cardápio, lê tudo, e eis o que você acaba dizendo ao garçom: “o que mais sai aqui?”, ou ainda: “qual a especialidade da casa?”.

E nem precisamos contar aqui do exemplo da criança que subitamente se interessa por um brinquedo quando a outra começa a mexer com ele…

Pois bem, mulheres também são preguiçosas, e com razão. Imagine ela ir para uma balada e ter de verificar e inspecionar centenas de homens, um por um, até achar um que não seja mala nem pegajoso, que se vista bem, que saiba beber, que tenha bom papo, que não seja apaixonado pela ex, etc. Tudo isso daria muito trabalho e dificilmente seria eficaz.

O poder da pré-seleção

Nesta missão, entra em jogo um fator muito importante: a pré-seleção. Subitamente a mulher vê na balada um cara cercado de outras mulheres, à vontade com elas e dando muito risada. Talvez ele esteja de mãos dadas com uma delas ou faça alguns carinhos.

Subitamente, o interesse da mulher por ele aumenta! Ela não sabe o que esse cara tem; ela sabe que não sabe; mas ela imagina que as outras mulheres saibam. E fica curiosa para descobrir…

A pré-seleção é o principal motivo para as mulheres gostarem dos cafajestes. Elas sabem que outras mulheres gostam (e talvez disputem) ele. E isso as atrai.

O poder da atitude

Outro motivo pelo qual mulheres gostam de cafajestes é a atitude. “Cafas” em geral são confiantes, estão sempre com um sorriso no rosto, se vestem bem, usam roupas e/ou acessórios que os distinguem da maioria dos homens no seu círculo social e tratam bem outros homens, muitas vezes sendo líderes da turma.

Todas essas qualidades ativam alavanquinhas na cabeça de cada mulher, mostrando que ele é mais atraente ou interessante que a média.

O poder da lábia

Do que adianta se vestir bem, ter atitude e outras qualidades, se o cara não tem um bom papo com as mulheres? Todo cafajeste tem lábia, ele consegue facilmente iniciar e desenvolver assuntos com as mulheres, jogam indiretas, fazem elas sentirem uma grande atração apenas com uma conversa muito sedutora.

Com isso o cafajeste tem uma grande vantagem que faz ele chegar até o beijo facilmente.

E você com isso? Juntando as 3 coisas

O famoso advogado Kakay gosta de dizer que “fama de comedor e valente a gente não desmente”.

  • Para ativar a pré-seleção, basta não chamar amigos para a balada. Em vez disso, convide de uma a três amigas solteiras bonitas e entre de braços dados com elas na festa. Você vai ver como é muito mais fácil entrar em rodinhas com essas companhias.
  • Já sobre a atitude, comece por pequenas mudanças no seu visual e no dia a dia. Corte o cabelo, vista um acessório, sorria mais, vista um "personagem" na hora de conversar.
  • Agora sobre lábia, se você não tem um bom papo,  acesse aqui o Homem de Lábia e aprenda 30 exercícios simples para desenvolver uma boa lábia com as mulheres a ponto de deixá-las loucas apenas com seu jeito de falar.

Você logo vai pegar como um “cafa” sem precisar ser um cafajeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *