Como dispensar uma garota sem ferir seus sentimentos?

Este é um grande problema. É porque as mulheres não estão acostumadas a tomarem fora. Elas raramente chegam ou estão com um cara e, quando criam coragem de emitir sinais, esperam retribuição sempre. Diferentemente de nós, homens, que quando chegamos em uma mulher já vamos psicologicamente preparados para um “não”, com raras exceções.

As mulheres são mais vulneráveis nessa situação. Tanto quando ela é dispensada em um relacionamento mais duradouro quanto em um simples “rolo”.

Mas não se preocupe, nós sabemos como você pode dispensar uma garota sem ferir seus sentimentos. Veja:

Sinceridade até certo ponto

A verdade deve ser dita, mas a sinceridade precisar ficar sobre perspectiva. Se o interesse acabou (se é que algum dia existiu), você deve contar a ela sem muita delonga e, muito menos, inventando histórias e mentiras inconvenientes.

Essas mentiras um dia podem retornar a você como uma lição dura de vida, por isso não faça com ela o que não quer que façam contigo.

Ok lição de honestidade dada, é hora de dizer que a sinceridade termina aqui.

Se o fim era inevitável, sua mulher, ou pretendente, já notou alguns sinais e levantou suspeitas, imaginando um caso ou o sentimento por outra pessoa.

Se ela estiver certa sobre um suposto affair, continue no caminho da sinceridade, mas se a realidade for apenas o amor por outra pessoa ainda não revelado, não há necessidade de jogar isso na cara de alguém que ainda te ama ou está afim de você.

Nem ela e nem você tem culpa de nada

Estamos tratando aqui de términos de uma coisa que nem rolou direito, ou que não teve absolutamente nada além de bate papo, por isso não é preciso culpar a si mesmo para deixar a mulher mais de boa e aceitar melhor e nem criar uma alguma invencionice  crises de relacionamento que podem dar a volta por cima depois, portanto, conversas do tipo “a culpa é sua” ou aumentar a conversa sem necessidade, atrás de responsáveis que, encontrados ou não, não mudarão a decisão já tomada, o relacionamento acabou, de nada servem.

Seja superior e não sucumba a tentação de jogar na cara dela os motivos que fizeram o namoro terminar.

Não enrole a garota

Nada de chegar nela e dizer “quero dar um tempo”.

Essa expressão não existe em um relacionamento. “Dar um tempo” é o mesmo que terminar e não de uma maneira digna, pois nutre falsas esperanças. Uma das melhores maneiras de acabar um namoro é sendo direto, mas com educação e cordialidade.

Por mais que isso doa, dar voltas não resolverá nada. Vá direto ao assunto e dê a sua vida e a dela uma nova página sem enrolações.

Nada de terminar com ela em data simbólica

Não seja uma pessoal ruim e termine em uma data como Dia dos Namorados ou no aniversário dela.

O propósito aqui é terminar sem ferir os sentimentos dela, portanto, descubra se o caminho está totalmente livre para isso.

Pergunte se a família vai bem, nada de problemas sérios. Certifique-se de que nenhuma data especial está chegando e, uma vez que não há nada que o atrapalhe, conte a ela sua vontade de terminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *