Desconfiando da Namorada? Identifique os 7 Sinais da Traição

ATENÇÃO! Entenda, que nós aqui do Macho Em Série JAMAIS ensinamos nossos leitores a se tornar, homens bobos, ciumentos e sem auto-confiança. NUNCA! Então este post serve apenas para abrir seus olhos, se você deve ou não dar um pé na bunda na sua atual namorada. Ok?

Dizem que hoje em dia, a traição é algo muito mais comum do que era há tempos atrás (não acredito nisso, o povo antigo também adorava fabricar chifres). Alguns admitem que isso faz parte da natureza do ser humano, enquanto outros supõem que problemas conjugais – falta de criatividade, tempo, diálogo e acomodação – levam à “pulada de cerca”.

De qualquer forma, para ter uma mulher totalmente em suas mãos, você precisa ser um macho alfa, tem que domina-la, ser um cara desapegado, independente, estiloso, confiante e dar um bom sexo para ela.

Contudo, quando você deixar de ser um alfa e ela encontra outro macho, muitas vezes algumas mudanças comportamentais acontecem, fornecendo indícios para saber se estamos sendo traídos ou não. Neste post, vamos abordar os principais sinais de que elas estão aprontando por aí. Acompanhe!

Mudanças bruscas de horário

Horas extras repentinas, almoços ou jantares de negócios com maior frequência, confraternizações da firma sem sua presença: estas “desculpas” podem esconder algum tipo de relacionamento extraconjugal. E isso pode ser ainda mais nítido se sua parceira não fazia ou participava dessas atividades com frequência. Fique de olho!

Falta de interesse amoroso

Se ela chega em casa sempre cansada, com dor de cabeça ou indisposta, sem te dar a menor atenção, desconfie. E se esta total falta de interesse for, principalmente, após as horas extras ou os eventos citados acima, é bem provável que algo de errado esteja ocorrendo bem debaixo de seu nariz.

Junte as peças! Seu arroz com feijão de todo dia pode estar sendo o prato principal de outro homem!

Vaidade excessiva

De uns tempos para cá, você percebeu que ela está se arrumando mais, se vestindo melhor, passando mais maquiagem antes de sair de casa para ir “encontrar as amigas” ou “ir ao shopping”. Cuidado, meu caro! Você está sendo passado para trás. Pode ser que  ela esteja mais bonita para alguém.

Muitos compromissos

Os jantares com as amigas estão mais frequentes? Ela tem ido ao shopping passear mais do que antes? As visitas a familiares aumentaram? Fique esperto! Compromissos aparentemente simples são as melhores desculpas para escapadas sem que você perceba.

Gastos rendem boas pistas

Muitos compromissos e saídas elevam os gastos de qualquer um. Caso você esteja muito desconfiado, dê um jeito de “monitorar” a forma como sua gata gasta o dinheiro dela. Faturas de cartão de crédito, vias de pagamentos de contas guardadas na bolsa, notas fiscais: tudo pode te dar pistas sobre o que ela anda fazendo e com quem.

Telefone celular

Atualmente, nossos telefones celulares são indispensáveis. Não conseguimos viver mais sem eles. E, assim como as contas dela, o aparelho pode te dar ótimas informações ou até acabar com suas dúvidas sobre ela estar te traindo ou não. Ou ela ficará chocada com sua atitude de querer ver o telefone dela ou estará tudo muito parado por lá, sem mensagens e ligações recentes. Suspeite dos dois extremos: da reação e da ociosidade do dispositivo.

Linguagem corporal

Ao ser questionada sobre seus compromissos, aumento de gastos com cartões de crédito e telefone celular e atitudes incomuns ela fica nervosa, totalmente na defensiva, de braços cruzados, sem olhar nos seus olhos? Estes podem ser sinais de medo provocados pelas mentiras que ela está te contando. Muitas vezes, embora digamos algo, nosso corpo pode nos entregar e transmitir outra coisa. Fique atento à linguagem corporal dela!

Estes são os principais indícios de que sua parceira pode estar ‘enfeitando sua cabeça’. Porém, tome atitudes citadas acima ou passe a reparar nos sinais se você estiver muito desconfiado e somente em caso de combinação de duas ou mais destas situações e comportamentos estranhos por parte da moça.

Caso contrário, tome cuidado com desconfianças excessivas e para não arrumar brigas sem motivos, principalmente por invadir a privacidade dela. Seja razoável e também não tente chamar muito a atenção nesta sua investigação: em alguns casos, os possíveis sinais de traição não querem dizer exatamente o que você espera, e podem esconder ainda outro tipo de problema com o relacionamento de vocês dois.