6 tipos de homens que as mulheres evitam a todo custo




Conquistar uma mulher não requer nenhum talento especial, dinheiro, status ou poder. Basta ser um cara legal, gentil, atencioso, bem-humorado e ter atitude e personalidade. Assim como nós, logicamente, elas também têm suas preferências e gostos peculiares, o que em determinados momentos dá certa vantagem aos homens com certas características. Porém, todos têm chances!

Por outro lado, alguns “tipões” são evitados por elas a todo custo, especialmente aqueles com alguns comportamentos abominados pelas mulheres. E neste post vamos listar quais são esses traços tão desprezados por elas para que você evite-os ou mude ainda quando há tempo. Preparado?

O arrogante

Não há nada pior do que conviver com uma pessoa arrogante e rude. Ainda mais se relacionar com alguém que trata mal a própria parceira, os outros, tem um ego enorme e falta com o respeito.

Um homem arrogante provoca verdadeiro ódio nas mulheres. Elas querem alguém educado, gentil, respeitador e que lhes tratem bem. Não é difícil, vai?

O grosseiro

Homens grosseirões, que parecem andar com um amigo ao lado e não uma mulher, são outros que têm vida curta ao lado de uma dama. Isso ocorre porque esses caras não conseguem — ou não querem — se controlar e olham, flertam, paqueram e alguns fazem até comentários sobre outras mulheres para a própria companheira.

Não há namorada ou esposa que aguente desaforos como esse. Controle-se, meu chapa!

O chato

Você deve conhecer um cara chato, que implica com tudo, critica tudo e todos? Então… Evite ser esse cara, por favor. Um homem assim é o terror daqueles que estão a sua volta, principalmente das mulheres.

Quem irá querer sair com alguém que reclama da saia, do sapato, do decote, da bolsa, da cerveja, do cigarro? Todos esses itens fazem parte do jogo da sedução e as críticas ainda mais no começo do relacionamento não são nada bem-vindas.

O dependente

Apesar não admitirem, as mulheres gostam de ser o sexo frágil, ainda mais em momentos a dois. Elas gostam de receber carinhos, elogios, chamegos, afeto — elas gostam de retribuir tudo isso também, é claro —, de sentirem-se protegidas, ter um porto seguro para compartilhar o dia a dia e as dificuldades nele encontradas. Ou seja, elas curtem uma masculino-dependência saudável.

Porém, ser o “homem da relação” não é com elas. O papel de dependente, de excessivamente emocional, de certa insegurança e falta de confiança é delas. E não do homem que deve ser a base do relacionamento.

Por isso, se você é extremamente sentimental, compartilha todos seus sentimentos logo no começo da relação, e lhe faltam independência e autoconfiança, mude isso o quanto antes, meu caro. Elas procuram por homens opostos a isso.

O previsível

Mulheres gostam de emoção, de novidades, de serem surpreendidas sem motivo. Caras previsíveis, que fazem sempre as mesmas coisas, vão aos mesmos lugares e tem tudo sempre muito bem esquematizado, cansam. A rotina, cansa! A mesmice, cansa!

Homens que preparam surpresas, por mais simples que sejam, como enviar flores ao trabalho dela, são espontâneos e tem um estilo de vida livre têm muito mais facilidade e chances com a mulherada. Amar não é uma ciência exata! Por isso, improvise! Mude a rota, o lugar, o clima, a rotina. Muda que o mundo — e seu relacionamento — muda com você!

O pão duro

Você não precisa ter um carro, um apartamento enorme ou levá-la sempre para jantar em restaurantes chiques. Mas também não precisa economizar na qualidade do vinho, optar por passeios sem custos ou apelar para o hotdog da tia da esquina quando for sair com a gata, né?

Para fazer um papelão desses, fique em casa! Ou você queimará seu filme com ela. Você não precisa esbanjar para impressioná-la — jamais faça isso! —, mas também não precisa contar moedas para pagar a conta do restaurante e, principalmente, do motel.

Se a situação tiver difícil, junte uma grana, planeje onde irá levar a gata e analise seus custos. Mas nada melhor do que ver um filme e tomar um vinho — de qualidade — em casa, não é, campeão?

Cada um de nós até pode ter um pouco de algum ou alguns desses caras em nossa personalidade, mas jamais devemos deixá-los se sobressair ou expor essas facetas. Controle-se, respire, pense, planeje e seja você mesmo, sempre educado, gentil, engraçado e amigável. Não há segredo! Elas irão gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *