Ícone do site Macho Em Série

Segredos de Quem Está Importando Produtos de Marca dos EUA e Ainda Fazendo Dinheiro

Muitas pessoas estão procurando por novas alternativas de fazerem dinheiro em meio à crise que o Brasil atravessa. Não apenas pelo momento do país, mas também pelo desejo de ganhar mais dinheiro e crescer na vida

Pensando no seu futuro, estamos aqui para mostrar formas comprovadas de aumentar sua renda. Desta vez vamos mostrar como importar roupas originais de marcas como Nike, Hollister, Ralph Lauren, Gucci, Calvin Klein e outras, e ganhar dinheiro com elas.

Esclareceremos as dúvidas a respeito do processo e também se vale a pena investir dinheiro neste projeto.

E, logo de cara, adiantamos que o investimento vale, sim, a pena se você tiver planejamento. De nada adiantará aprender como importar roupas originais e não realizar um planejamento correto para vencer com este projeto. Se tentar, por exemplo, só vender de porta em porta no mundo de hoje, jamais conseguirá sucesso.

Vamos aos esclarecimentos.

Quanto você gasta em produtos importados?

Todos nós já tivemos de sentir o peso da compra de um produto importado. Desde de um aparelho eletrônico a suplementos musculares.

Os valores de alguns destes produtos importados equivalem a compra ou aquisição de serviços considerados mais importantes ou que justifiquem a sua compra como, por exemplo, a mensalidade da academia fitness.

Este fator torna o negócio da importação um mar de ouro para quem sabe como importar por preços muito menores e revendê-los por valores muito mais em conta do que os praticados em lojas de rua e shopping centers.

Quase todo mundo possui um “cara” que vende os mesmos produtos que você precisa, de marcas famosas, porém, por preços que cabem no bolso de qualquer um, aumento a força do negócio e a margem de lucros.

Então pense no seguinte: e se você for esse “cara” da importação? No caso de importação de roupas?

A resposta é óbvia não é mesmo?

Aprenda agora o funcionamento da importação mais barata de roupas.

Como funciona na prática?

Você já ouviu falar do mascarador de IP?

Trata-se de um programa do Zenmate ou Holla que oculta o IP (identidade do computador) do servidor dos sites de todo planeta.

Mas por que o mascarador de IP vai me ajudar a importar mais barato?

Simples, muitas lojas de roupas de marca dos Estados Unidos e Europa, como a Hollister, possuem uma política de cobrar mais caro para compradores estrangeiros, mesmo online. Quando o site detecta o IP estrangeiro, os preços aumentam automaticamente em relação aos valores cobrados por quem é do país de origem.

Com o mascarador, o preço cai aproximadamente em um terço do valor cobrado para estrangeiros.

Ou seja, se uma camiseta da Hollister custa 15 dólares (algo em torno de 65 reais sem impostos), com o mascarador, o preço diminui para 10 dólares.

Lembrando que compras até mil dólares escapam de várias taxas e impostos, tornando a eficácia da compra muito relevante.

Pense: se comprar mil dólares de camisetas a 10 dólares da Hollister, pode trazer 100 peças de roupas para revender por aqui.

Ferramentas que facilitam a compra

Há muitos serviços facilitadores para agilizar sua compra e que ajudam a se livrar de tantas taxas e impostos. Assim como ajudam (nem sempre com sucesso) a se livrar da Alfândega.

PayPal: Já mais conhecido do público brasileiro, aqui os usuários não precisam expor os seus cartões de crédito para vendedores desconhecidos. Adquirindo créditos PayPal, é possível comprar produtos em lojas estrangeiras sem realizar a transação diretamente, pois o serviço funciona como um intermediário.

Importa Fácil: Os correios brasileiros, sim os Correios podem te ajudar a comprar mais barato, pois eles possuem um sistema interessante para quem quer importar produtos individuais. Maiores informações você confere no site oficial do serviço como podem ser feitos os pedidos para garantir que os produtos sejam enviados e recebidos pelos brasileiros sem problemas.

Vendedores do eBay

Funciona de maneira muito parecida com a nossa versão do Mercado Livre. Portanto, é necessário avaliar a reputação do vendedor, tanto quanto o preço cobrado.

Existem vários vendedores no eBay vendendo de tudo. Inclusive roupas de grandes marcas por preços muito mais em conta e com valor de frete abaixo do mercado. Encontre esses vendedores e compre roupas mais baratas para revenda.