Desperte o Don Juan que Há em Você

Ser um Don Juan, um cara pegador, é o sonho de muitos outros homens solteiros que chegam a uma fase da vida, geralmente até meados das suas décadas de vida, colecionando frustrações e desilusões com as mulheres.

A proporção de mulheres no mundo para um homem é até elevada, mas mesmo assim muitos não sabem utilizar esta probabilidade para um sucesso maior em chegar nas mulheres. (Saiba Como Se Deve Chegar em uma Mulher)

QUANDO A FRUSTRAÇÃO É MUITO GRANDE…

Só restam duas saídas. Uma é ficar de vez no fundo do poço e aos poucos ir deixando essa amargura de lado ou, tomar uma atitude radical e mudar de vida em absolutamente tudo, não apenas em relação às mulheres.

Uma vez que os sentimentos e os traços da personalidade que impedem alguém de ter sucesso são os mesmos traços e sentimentos que regem a vida inteira da pessoa. Então, o primeiro passo para se tornar um Don Juan, é eliminar tudo aquilo que faz de você alguém sem atitude, passivo, um capacho e sem muita admiração por conta do sexo oposto.

Que traços são estes? Bem, geralmente tais cicatrizes na personalidade provêm da própria família, da sociedade onde se vive e de outros ambientes nos quais uma pessoa é condicionada a viver. Geralmente, lugares opressivos diminuem a confiança de alguém.

Com a falta de confiança, se inicia uma série de reações dentro da pessoa. Insegurança é uma delas, assim como o pessimismo e o sentimento de rejeição.

Em fim, aquela vontade de sair, de ser livre e de ter uma realidade diferente. Você deve alimentar esta parte e a deixar tomar conta, nem que seja por uns instantes, apenas para perceber que você tem força e deve sim ser seguro de si. As barreiras foram criadas por você enquanto outros ajudavam. Mas você pode derrubá-la, sem dúvida alguma.

Ser um Don Juan é a consequência de uma atitude tomada em relação a sua vida e não apenas aos seus relacionamentos. Quebre o sistema pela cabeça e não pelos tentáculos, aprenda com o personagem Barney Stinson.

Ele soube que o problema era em todas as áreas de sua vida e resolveu muda-las de uma vez só. Saiu de seu trabalho, fez as amizades certas e se tornou um verdadeiro conquistador. Claro que é só ficção, mas a vida às vezes pode ser tão absurda quanto, é só você querer.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *