Ícone do site Macho Em Série

4 Formas de Saber Se Ela Gosta Mesmo De Você ou é Só Amizade

Um momento pelo qual todos passamos (e acontece em várias etapas da vida) é aquele quando nos aproximamos demais de uma mulher e o interesse por ela surge, mas como saber se ela gosta de você? Não fazemos a menor ideia se o sentimento é recíproco.

Se você se interessa ou está até apaixonado por uma mulher muito próxima e se pergunta como saber se ela gosta de você para tentar algo mais, hoje vou ajudá-lo a acabar de vez com essa dúvida e saber se ela gosta de você mesmo, sem erro e sem vexame.

#1 – Como saber se ela gosta de você requer Desafiar a rotina da Amizade

Se a amizade for daquelas em que toda vez quando ela te procura, você está sempre disponível – com a existência de toda uma rotina confortável para ambos – tente romper esse status e veja como ela reage.

Por exemplo, quando ela ligar para baterem papo ou sair, diga que já está fora, em um bar (vá mesmo sair, inclusive) um pouco distante ou fora do roteiro tradicional, e diga que não vai ao encontro dela a menos que ela queira aparecer.

Se alguns minutos depois seu celular tocar e for ela dizendo que está chegando, este será um esforço maior do que uma mera amizade requer para ficarem próximos.

#2 – Incite contatos físicos

Quando estiverem juntos, aproxime-se, ela não é nenhum bicho. Chame-a para dançar, converse sempre de forma próxima, sente-se na cadeira ao lado e não na da frente – em suma, estreite o contato físico ao máximo que puder sem levantar suspeitas.

Se a reação dela for fria ou manter distância, indicará uma inevitável amizade. Se, por outro lado, a receptividade for grande e ela até chegar com o corpo mais perto, tenha atitude – certamente ela está a fim.

#3 – Apareça na casa dela e veja como se veste

Ligue do nada avisando que vai passar na casa dela dentro de uma hora, uma hora e meia. Assim que chegar, observe se a roupa dela é de quem deseja fazer bonito para o futuro namorado ou se é de alguém que recebe um amigo e por isso nem se importa muito com o que está vestindo.

Se sua amiga (ou qualquer mulher) estiver a fim de você, ela sempre vai querer estar bonita e sexy ao te ver…

#4 – Como saber se ela gosta de você requer atitude: Quem quer faz a hora

Se todas as situações citadas acima foram bem-sucedidas quando você as colocou em prática, mas antes de chegar nela você ainda quer ter certeza, uma dica valiosa é chamá-la para sair somente com você, em um horário pós-trabalho, pós-faculdade ou depois de outras atividades que exigem mais de cada um.

Se ela gostar mesmo de você, estará disponível para esses encontros na maioria das vezes, ainda quando a rotina estiver puxada –  quem gosta e está interessado sempre dá um jeito.

Não se desespere se ela faltar em alguma ocasião, visto que nem sempre podemos atender um chamado.

Contudo, se na maioria das vezes ela estiver do seu lado, dispensando outros amigos, familiares e até possíveis paqueras, ela realmente gosta de você.

Não perca mais tempo e fisgue essa mulher pra você: Dicas simples de como conquistar uma mulher para namorar