Como seduzir uma mulher: você está fazendo isso errado

O universo da sedução sempre foi muito complexo, e toda a modernidade atual não fez mudar muito esse cenário. Muitos homens acham que para seduzir uma mulher existe uma fórmula pronta. Mas a verdade é bem diferente.

Quantas vezes não vemos um cara boa pinta, inteligente e com um papo bacana, levando um fora ao conversar com uma mulher atraente? Quando isso acontece acabamos julgando a mulher, falando que ela é interesseira ou coisa pior. Nós nunca pensamos que talvez a culpa seja do cara, que cometeu alguns pequenos deslizes que, para nós pode não ser nada, mas para as mulheres são fatais.

Muitos dos erros cometidos pelos homens podem facilmente ser evitados e mudar o prognóstico do final da noite. Porque na verdade não existe uma fórmula, uma receita, para conquistar mulher. Cada uma delas é diferente e está em busca de coisas diferentes. Presumir que todas as mulheres querem a mesma coisa é o primeiro erro que cometemos.

Então o foco do artigo de hoje é outro, porque eu acredito que você sabe como pegar mulher. Você sabe o que você tem que fazer para puxar papo com uma gata. O que você não sabe são os erros fatais que às vezes você comete e que muda o rumo da história.

Portanto, se você está acostumado a ir sozinho para casa, acompanhe as dicas a seguir e tudo pode mudar! Confira o que você não deve fazer para seduzir uma mulher. É mais fácil do que parece, acredite!

Como não seduzir uma mulher

Antes e mais nada você precisa entender que existe uma diferença entre persistência e insistência. A insistência está ligada à ansiedade; ela é um cabresto que te faz pensar apenas na meta e não no seu propósito. Insistir é fazer sempre a mesma coisa e esperar que o resultado aconteça.

Já a persistência está ligada a estratégia. É entender que existem obstáculos no caminho e que cada um é diferente. Mas persistir é também ser capaz de recuar; capaz de entender que você faz tudo o que estava ao seu alcance e se a gata não está interessada, ela não está interessada.

seduzir uma mulher

Muitos homens tem um ego inflado e acham que todas as mulheres tem que querer ficar com eles. Mas por mais atraente e interessante que você seja, ainda assim algumas mulheres não vão se sentir atraídas por você. Você simplesmente não é o tipo dela.

E está tudo bem isso, porque se você insiste em conquistar uma mulher que não te quer, isso é ruim para você. A mulher vai te tachar de chato e a sua auto estima vai ficar lá em baixo porque você não consegue conquistar uma mulher em específico.

Então se você busca ser um homem sedutor, primeiro você tem que prestar atenção e agir de acordo com as necessidades da gata que você quer seduzir. E se você não for o tipo dela, é bem provável que ela também não seja o seu tipo.

Agora que você entendeu, vamos ao que mais você não deve fazer para seduzir uma mulher.

Parecer arrogante

Mulheres amam homens confiantes na mesma proporção que odeiam os arrogantes. Muitas vezes, por querer passar uma imagem de macho alfa, o cara acaba sendo chato e até grosseiro. Portanto, não arrisque ser confundido com um idiota. Esse tipo de homem está cada vez mais presente por aí e as mulheres interessantes querem mais é distância deles.

Um verdadeiro Homem Alfa sabe distinguir arrogância de confiança.

seduzir uma mulher

Ao invés disso, tenha mais segurança em você, essa é uma característica que atrai muito as mulheres. Fale de suas conquistas, do seu trabalho e das coisas que você gosta de fazer, mas sem exagerar. Bom humor também é fundamental, e fazer ela sorrir é infalível na hora de seduzir uma mulher.

Ser sensível demais

O extremo oposto do cara acima é aquele que tenta ser muito sensível. Embora as mulheres estejam em busca de homens compreensíveis e gentis, se mostrar muito sensível pode fazer você cair na friendzone.

Para seduzir uma mulher você tem que aplicar um meio termo. Ouça mais e fale menos, e tenha interesse no que ela fala. Use isso também para descobrir mais sobre a gata e do que ela gosta. As pessoas se sentem mais atraídas por quem elas tem mais afinidade e coisas em comum.

Mostrar-se carente

Nada é tão eficaz e rápido para espantar uma mulher do que aparentar necessidade ou dependência dela. Portanto, por mais que você esteja na seca, ou que tenha tomado um pé na bunda, jamais, jamais mesmo, se mostre carente.

Isso demonstra insegurança, passa um ar de incapacidade e de que você precisa dela desesperadamente. E acredite, meu caro, isso funcionará com poucas, especialmente na noite.

Ao invés disso, apresente-se como uma cara de bem com a vida, animado e que tem uma vida social agitada.

Agir como um tarado

Outra coisa que espantas as fêmeas com muita facilidade são aqueles indivíduos que chegam colocando a mão, pegando e falando obscenidades no ouvido delas. Se você quer seduzir uma mulher, não seja esse cara.

Por mais que o mundo esteja moderno e as mulheres abertas à investidas mais picantes, sempre há hora e lugar para isso. O que com certeza não se enquadra no momento da primeira abordagem. A arte da sedução requer timing e parte do que cria a atração é a expectativa.

seduzir uma mulher

Portanto, s segredo aqui é instigar. Seja sensual nas pequenas atitudes: um sorriso, um olhar de canto de olho ou até o jeito de manter sua postura dirão muito mais à libido dela do que frases feitas ou pornográficas.

Grudar nela

Mulheres detestam homens grudentos. Pensa só, ela saiu pra se divertir com as amigas, então não quer nenhum macho alugando ela a noite inteira. Uma boa tática é abordar a mulher, conversar despretensiosamente e depois circular. Isso a deixará instigada e colocará você no controle da situação.

Mas faça isso por um curto período de tempo: vá comprar uma bebida para vocês ou falar rápido com um amigo. Depois disso, fique próximo e vá intercalando sua atenção entre ela e seus amigos, até você ter abertura o suficiente para pegar o número da gata para combinar algo mais particular um outro dia.

Não cometendo esses erros, você estará bem mais próximo de conquistá-la. As mulheres só querem caras interessantes e bacanas, então não ache que você precisa ser um Rodrigo Hilbert da vida conquistá-las.

Nos dias de hoje, não agir como um imbecil já contará valiosos pontos para você.

Um abraço e até breve!

Este post foi inicialmente publicado em 2 de março de 2016. Foi atualizado e reeditado em 31 de julho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *