Como ficar mais autoconfiante perto de mulheres gatas?

Todo mundo já se sentiu intimidado por uma mulher bonita. Uma mulher, muito bonita – daquelas que a festa ou a avenida inteira torce o pescoço para ver. E o mais incrível é que muitas vezes essa mulher linda está acompanhada por um cara baixinho, feio, ou simplesmente esquisito. Como eles conseguem? Um dos elementos fundamentais: tendo confiança em si mesmos. Confira como ficar mais autoconfiante perto de mulheres gatas.

Saia com mulheres

Mulher atrai mulher. E poucas coisas impressionam menos mulher bonita do que mais um mané desacompanhado segurando uma bebida e perguntando “oi, tudo bem, como você se chama?”. Traga amigas solteiras, primas ou mesmo peça “emprestada” a namorada do seu amigo que viajou e vá com elas à balada. Acostume-se a entrar na festa com uma mulher em cada braço. Na balada, saia do seu grupo em pequenos intervalos e traga novas rodinhas para a sua turma. A mulher mais gata da festa, acostumada a ser o centro da atenção, vai sentir-se atraída pelo homem que roubar dela esse posto.

Faça sua parte

Às vezes você ganha alguma coisa sem esforço e pela qual você nem esperava. É legal, é um privilégio, mas não se compara a conquistar um prêmio pelo qual você lutou. Com mulher acontece a mesma coisa. Uma das raízes da sua pouca confiança em si mesmo está no fato de você achar que não merece mulheres lindas e interessantes. E não merece se não se esforça. Portanto, entre na academia, corte o cabelo, faça as unhas, renove o guarda-roupa, compre um bom par de sapatos, troque de perfume, e escolha festas nas quais você gosta mesmo da música. Se você não faz a sua parte, vai ser difícil se julgar merecedor do sucesso em qualquer área da vida.

Desafie a si mesmo

Existem dois tipos de pessoas: as que se comparam com as outras e as que se comparam com si mesmas. O primeiro grupo está fadado à infelicidade. Vão sempre encontrar gente que ganha mais, que viaja mais, que têm mais tempo livre, que parece ter famílias mais felizes, um emprego mais divertido e assim por diante. É o tipo que quer trocar de carro porque os vizinhos trocaram o deles. Já o segundo tipo têm outro medo: o de perder a competição para si mesmo, de terminar o ano que vem do mesmo jeito que começou. São pessoas que querem aprender um novo idioma, fazer uma corrida mais longa que a anterior, viajar a um novo país, conseguir uma promoção, trocar de emprego, abrir um novo negócio e assim por diante.
Você vai conseguir autoconfiança perto de mulheres gatas quando parar de se comparar com os outros (olha como eles conseguem) e começar a se comparar consigo mesmo (olha, antes eu não saía de casa, agora saio; antes eu não tomava nem fora, agora tomo cinco por noite; antes eu só tomava fora, agora consigo um número de telefone ou um beijo, etc.). Cada pequena melhora vai te mostrar como você é capaz de progredir e te dar mais um empurrãozinho para o progresso seguinte.
Qual a sua dica para ficar mais autoconfiante perto daquela gata? Compartilhe com os brothers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *