5 Técnicas Infalíveis para Deixar qualquer Mulher Excitada

Quando o assunto é como deixar uma mulher excitada, não podemos esquecer de mencionar e nos preocupar com o nosso prazer, mas sobretudo com o prazer da parceira.

Isso porque, essa prática é uma via de mão dupla, na qual ambos são responsáveis pelo prazer.  Porém, pela complexidade do corpo feminino e suas maneiras de excitar uma mulher, nós, homens acabamos nos perdendo nessa caminhada.

Portanto, para ajudar a você, macho, nessa missão, selecionamos algumas dicas essenciais e básicas que qualquer homem deve seguir se deseja saber como deixar uma mulher excitada, visto que elas necessitam de muito mais estímulos que apenas os visuais para chegar ao pico da excitação.

Quer dar conta do recado sem riscos à saúde?

como deixar uma mulher excitada

Embora muitos homens acham que entende sobre o corpo feminino e suas maneiras de deixá-la louquinha de tesão, muitos de nós, na verdade, não entendemos como que funciona a mente e a reação ao estímulos da mulher.

Isso porque, atitudes físicas, visuais e comportamentais estão intimamente ligadas ao processo de excitação delas. E, o maior erro nosso é achar que apenas os visuais são suficientes para deixá-la pronta para o sexo. Engana-se quem pensa dessa maneira. Vamos provar porquê!

Anatomia da excitação

O objetivo do sexo vai muito além do seu prazer. Ele é a melhor maneira de você entender o corpo e o prazer da outra pessoa. Além de criar laços íntimos, possui muitos outros benefícios para a nossa saúde, como:

  • Alivia enxaqueca
  • Melhora a pele
  • Alivia as dores das cólicas (mulheres)
  • Melhora a qualidade do sono
  • Alivia o estresse
  • Alivia as chances de infarto

Por isso, quando você passa a encarar essa prática como algo além do prazer, você consegue, automaticamente, aumentar sua performance sexual e satisfazer sua parceira por completo. Como? Simples, sua vida sexual passa a acontecer de forma natural tanto para você e, principalmente, para sua parceira.

Mas, antes eu te pergunto: qual é o ponto principal do sexo? Provavelmente você respondeu: gozar/ejacular/orgasmo. De fato, você está certo. O objetivo principal do sexo é ter essa “recompensa” no final com os famosos orgasmos.

Porém, para que isso ocorra você sabe que é preciso acontecer todo o processo de excitação e, para nós, homens, esses estímulos são muito mais fáceis de serem percebidos e identificados, como também estimulados.

como deixar uma mulher excitada

Agora, e para ela? Você sabe o que deixa sua parceira ou a gata que está tendo encontro realmente excitada? Você a satisfaz no momento do sexo? Ou tudo não passa de uma encenação da parte dela para te agradar?

Para aprofundar melhor no assunto, eu aconselho a qualquer homem ter em mente o que significa o verdadeiro orgasmo feminino e como ele pode ser alcançado apenas com simples toque. Para isso eu indico baixar esse guia GRATUITO com algumas informações e técnicas que você PRECISA ter conhecimento se deseja elevar o nível das suas relações sexuais.

Depois de todo esse conhecimento é hora de colocá-lo em prática. Em seguida você confere em um passo a passo como deixar uma mulher excitada. Acredite, você ACHA que sabe, mas, na verdade. NÃO!

Como deixar uma mulher excitada

Algumas situações que muitas vezes são passadas despercebidas antes e durante o sexo podem ajudar e ensinar como deixar uma mulher excitada. Portanto, hoje, vamos ajudar os machos de plantão que desejam proporcionar mais prazer para a parceira a deixar o sexo muito mais intenso e prazeroso, fazendo com que sua parceira consiga atingir o ápice do prazer: o orgasmo!

#A pressa é sua inimiga

Pressa e excitação feminina são palavras que não combinam. Se você deseja uma rapidinha, então eu aconselho nem tentar suas investidas. A melhor solução nesse caso é a famosa mão amiga. Ok?

Voltando.. primeiro tenha em mente que todo o esforço começa antes mesmo de estarem em quatro paredes ou qualquer outro lugar, aliás antes mesmo de tirarem a roupa.

As mulheres gostam e estão cada vez mais se interessando por caras que sabem cuidar da aparência. Aquele modelo homens das cavernas ficou no passado.  Um homem cheiroso e que saiba combinar as peças do seu guarda roupa provavelmente já conseguir alguns pontos no processo de excitação feminina.

Se vocês estão casados ou namoram a muito tempo, então atente-se de sempre manter a higiene íntima em seu devido dia. Nada de deixar aquela floresta amazônica na parte de parte. E, principalmente, cuide do seu corpo.

Comece usando as palavras a seu favor…

Pequenos elogios, educação e cavalheirismo são características marcantes e armas poderosas para deixá-la “na sua”. Contato físico como toques suaves, ajuda a trabalhar a imaginação feminina. E, é nesse ponto que você investir: imaginação feminina.

As mulheres usam muito mais a mente para se excitar do que o visual ou físico. Portanto, hora de deixar as coisas mais naturais e confortáveis, para isso vá para ambientes que ela deseja ou tenha curiosidade de praticar o sexo e comece com palavras de excitação. (algumas delas você pode vê clicando aqui)

Trabalhe e explore cada parte do corpo dela com beijos suaves, carícias levez ou mais intensas e dê uma pausa, nesse intervalo explore todo o seu jogo sedução com palavras delicadas e picantes ao mesmo tempo.

#Nunca subestime o Beijo

O beijo é uma ótima demonstração de carinho e afeto. Portanto, nesse momento ele é seu verdadeiro aliado. Saiba que um beijo é capaz de estimular a mesma quantidade de terminações nervosas que o clitóris (ponto G feminino)

Dito isso, não devemos esquecer em hipótese alguma de mostrar todo o talento através do beijo. Quanto a intensidade, você conseguirá perceber de acordo com as “investidas” que ela demonstrar ao receber os seus beijos. Fique atento as reações dela e no jeito que ela te beija. Ache um sintonia para que ambos consigam encaixar o ritmo perfeito.

Contudo, não se contenha apenas em beijá-la na boca. Existem parte erógenas femininas que são bombas de prazer, por isso, estimula-las com a boca é uma boa alternativa para quem deseja elevar o nível da “coisa”.

#Hora de mostrar a ela que você sabe o que está fazendo

Se você deseja saber como deixar uma mulher excitada é importante antes de mais nada que saiba quais são as partes do corpo dela que quando estimuladas provocam sensações que a deixa pronta para o sexo.

É comum muitos homens imaginarem que apenas os seios ou a vagina são as partes mais importantes na hora do sexo, por isso, acabam concentrando todas as atenções nessas áreas.  Contudo, isso não deixa de ser verdade, mas o que não faz essa afirmação ser totalmente verídica é que a vagina e os seios não são as partes mais importante das mulheres, mas umas das mais relevantes.

O corpo inteiro da mulher é muito sensível ao toque. Elas possuem mais de 2m² de terminações nervosas espalhadas pelo corpo, ou seja, você possui uma infinidade de áreas que podem ser importantes para o processo de excitação.

#Clitóris

Guarde bem esse nome porque ele é a parte mais importante para o prazer feminino, mais conhecido como ponto G das mulheres. Saber identifica-lo e estimula-lo é o que todo homem deveria saber, porém, essa não é a realidade.

Se esse é o seu caso, então meu amigo, comece a mudar isso agora. Para você ter uma noção da verdadeira importância dessa região para elas, vamos aos dados: o clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas, a sua única função é apenas de proporcionar prazer a mulher, sendo que mais de 70% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo quando estão sendo estimuladas no clitóris.

Muito mais que a penetração, o toque ou o sexo oral nessa parte do corpo é extremamente eficaz se você deseja entender como deixar uma mulher excitada, além de fazer com que você se destaque da maioria da rapaziada e aumente a sua performance sexual.

Portanto, se esse é o seu desejo eu aconselho a explorar bastante essa região. Aposte no sexo oral, nas caricias e na maneira de tocá-la. Se você não sabe nem por onde começar, então nós te ajudamos. Para isso basta você dar uma conferida nesse nosso material aqui e seguir todas as técnicas e dicas para você caprichar na hora de explorar o clitóris dela.

Clique aqui e tire todas as suas dúvidas sobre como deixar uma mulher excitada. E ai, preparado para levar sua parceira a outro nível do prazer?

Comentários

  1. Abias cubaluca Responder

    Boas dicas para mim, isto é para mudar a minha vida. sexual muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *