4 Passos para conseguir o telefone de uma mulher desconhecida

O jogo da conquista é um verdadeiro desafio para alguns homens, e não é raro ver casos em que muitos simplesmente perdem a chance de ficar com a mulher dos seus sonhos, só por não saber como chegar e como pedir o telefone de uma mulher desconhecida.

Problemas do passado, rejeições e rancores antigos assombram alguns integrantes da ala masculina, fazendo com que abram mão do potencial que podem atingir.

Somado a isso, medo e timidez vêm para fazer com que homens interessantes soem como verdadeiros bobos quando se aproximam de uma bela pretendente.

Se identificou com a situação? Mas e se houvesse algumas dicas simples que revertessem esse jogo e dessem o caminho das pedras para conseguir o tão desejado telefone da gata?

A boa notícia é que há: confira as atitudes que listamos a seguir e veja como sua sorte pode mudar – e sua agenda de contatos também.

1. Saiba flertar

O primeiro passo é atrair e ser atraído com o olhar. Você não deve sair falando que nem um louco com todas as mulheres bonitas que estiverem disponíveis.

É essencial escolher e observar aquelas que estão dando brecha para uma aproximação, especialmente se olham para você.

Foque sua atenção nela, mas sem parecer um maluco ou psicopata!

Apenas observe, com um semblante tranqüilo, e quando seus olhares se cruzarem, dê um discreto sorriso de canto de boca para ela. Se ela corresponder, meu amigo, já é meio caminho andado!

2. Saiba se aproximar

Se ela corresponde ao seu flerte e olha para você com constância, é hora de se aproximar. E fazer isso da maneira correta certamente contará pontos valiosos.

Encaminhe-se em direção a ela com calma, mantendo a confiança e a expressão tranqüila.

Pense que você não tem nada a perder e, caso haja uma negativa, existem diversas outras ali dando sopa para uma aproximação interessante.

Portanto, não coloque a mulher eleita em um pedestal: tenha em mente que, por enquanto, ela é só mais uma garota em potencial para você ter algo, nada além.

Uma boa abordagem pode ser começar a falar com ela da mesma maneira que falaria com qualquer pessoa: um “oi, tudo bem”, seguido de um sorriso, abre mais portas do que você pode imaginar.

Leia também: Atitudes que Você NUNCA Deve Cometer ao Abordar uma Mulher »

3. Faça a conversa fluir

Tentar descobrir algo em comum é um fator essencial, pois assim a conversa se desenvolve naturalmente, sem a necessidade de forçar nenhuma situação.

Pergunte onde ela mora, de que esportes gosta, com o que trabalha, o que estuda ou para onde costuma viajar.

Em algum desses quesitos, você achará algo que se identifica e poderá fazer fluir o assunto e, conseqüentemente, entrar por outros temas de maior interesse.

4. Seja educado

Por mais que se diga que hoje em dia as mulheres não ligam para isso, ser educado e cortês ainda faz muita diferença para algumas, especialmente para as que valem a pena pedir o telefone ou ter algo a mais.

Mostre hombridade e cavalheirismo, fazendo com que ela se sinta segura e confortável.

Isso fará com que a garota deseje estar ao seu lado mais vezes de forma natural, sem que nem se dê conta.

Encha sua agenda telefônica!

Agora que você tem o caminho das pedras para conseguir números de forma simples e eficiente, encher a sua agenda telefônica será uma tarefa muito mais fácil e natural do que você imagina.

Não perca mais tempo – elas estão por aí à solta, somente esperando por você!

Conhece mais dicas para ter sucesso nessa empreitada? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente!

Comentários

  1. messias Manuel da silva Responder

    Q bom quero mais dicas

  2. Paulo Responder

    Boas dicas, com bastante bom senso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *