[RELATO REAL] Conquistando Uma Colega De Trabalho!

Hoje quero mostrar pra você um relato real, que aconteceu com um cara que seguiu na risca nossos conselhos e comportamentos. Ele transformou uma colega de trabalho em sua namorada (estão namorando a 2 meses e meio).

Na conversa abaixo, ele nos conta como agiu para conseguir um conquistar sua colega do trabalho (atual namorada), sem os dois nunca ter conversado antes.

Veja o relato e aprenda mais…

LEITOR ANONIMO:

Olá pessoal do Macho Em Série, sou [censurado] de Curitiba, um amigo falou do seu site! Estamos aprendendo sobre como conquistar mulheres e etc…

Seguinte, preciso de uma opinião com uma mulher que conheci. Tenho 20 anos, vi uma mulher loira que trabalha na mesma empresa que eu, (quase não se vemos), me despertou o interesse em conhecer ela, foi ai que eu procurei uma forma de ter um primeiro contato, eu adicionei ela no facebook, puxei contato…

Ela me aceitou em uma segunda e fomos conversando devagar… pelo face deixando mensagens em off etc, deu uma semana e convidei para conversar no intervalo dela no trabalho mesmo, pedi o telefone dela pelo facebook, marquei com ela direto pelo facebook ela topou tudo numa boa, mostrei personalidade e confiança, marquei para uma terça-feira 13 horas.

Na terça de manha mandei uma mensagem falando o horario, ” bom dia esteja as 13 horas no local combinado do trabalho (lanchonete), foi ai que rolou um deslize, a mensagem só chegou as 16 horas para ela, e eu tinha achado que ela tinha me dado um bolo!

Deixei na boa, nao falei nada, quando foi mais anoite ela me mandou mensagem no facebook falando: “nossa acredita que sua mensagem chegou só agora”, pediu desculpas várias vezes, disse que nao foi culpa dela, eu falei que entendia fui bem curto nao melei nada, ela deu um indicador de interesse e falou: “que horas você sai do trabalho?”, porque se nao podiamos nos ver, foi ai que eu falei: “esteja no outro dia mesmo horário mesmo local e sozinha” ela deu risada e falou “Ok”.

Veio o outro dia e deu certo, encontramos e conversamos, eu estudei gestos corporais, ela mostrou muito interesse, mexia no cabelo, na roupa… Perto de min ela era boa de papo, mais ali é um ambiente de trabalho, não forçei nada foi apenas uma conversa normal, quando foi acabando o tempo eu a convidei para tomar um café depois do horário de serviço dela, ela aceitou na hora!

Foi chegando o horario de nos vermos no outro dia ela mandou um sms falou que nao podia ir porque ela ia ter que ficar ate mais tarde (8 e 30) por causa do movimento, tenho certeza que ela não me deu um bolo porque realmente isso aconteceu.

Ai que vem o porém minha dúvida, eu respondi a mensagem normal falando “tudo bem marcamos para outro dia beijos” ela respondeu “ok bjs”. Depois disso não se falamos faz uns 2 dias, o que devo fazer, convido ela novamente? ou deixo ela querer marcar? (pois ela quem foi que desmarcou)

Percebi que ela é uma mulher insegura, teve um relacionamento só, de 7 anos, está 3 anos morando sozinha, é formada, tem carro, tem sua casa, ela da varios indícios que esta carente, pois ela comentou comigo que não sai mais, porque as amigas estão namorando…

Devo tocar no assunto de chamar ela denovo ? ou espero ela demonstrar interesse ?

MACHO EM SÉRIE:

Boa Garotão! Ta mandando bem!

Em fim, você fez tudo certinho, sem melar, pareceu fazer tudo acontecer de forma natural, sem forçar nada. Pelo fato dela ter vivido 7 anos em um relacionamento, ela é insegura, experiente e não vai se atirar nos seus braços de uma hora pra outra, faça com que pareça que tudo está acontecendo de forma natural.

Bom, é normal ocorrer esses desencontros, por isso, sempre que ela desmarcar finja que está tudo numa boa, que tanto faz. Estes 2 dias que vocês ficaram sem se falar pode ter sido até legal, mostra que você não é qualquer um de ficar no pé dela.

Agora de início, fale que você viu algo engraçado em algum lugar que você foi e que lembrou dela na hora, continue conversando com ela (respeitando o espaço dela, sem ficar melando ela toda hora).

Não vá marcar outro encontro logo de cara, isso vai parecer que você está desesperado, então vá com calma, converse com ela normal, finja que esqueceu do encontro e numa próxima oportunidade não chame ela esclarecendo um encontro, mas sim chame-a para fazer uma atividade diferente a dois. Vá se divertir!

Por fim, malhe, se vista bem, mostre que você é divertido, coloque ela em seu lugar. Mulheres buscam liderança e domínio. Mas você mandou bem no jogo.

MACHO EM SÉRIE:

[Anonimo], depois de muito tempo, seu caso será postado em nosso site esta semana (em anônimo, claro). Gostaria de saber como foi o resto entre vcs dois? Conseguiu ficar com ela ? Aplicou as técnicas?

LEITOR ANONIMO:

Fala meu querido, opa então amigo…

Depois de conquista-la, eu engatei um namoro que hoje dura 2 meses e meio, está tudo fluindo muito bem. (Ela me disse que, o que conquistou ela oque fez ela despertar interesse em mim, foi a ATITUDE), só sei te dizer que da certo fera…

Basta ser CONFIANTE e ter ATITUDE que da certo com qualquer mulher. Hoje eu posso dizer que se pode ter a menina mais LINDA e GOSTOSA da faculdade que se ela estiver solteira eu consigo pelo menos ter uma relação de conversa, e claro sou otimista em falar que consigo ficar com a mesma.

Um recado para a galera, não use carrão, tenha estilo e não precisa roupa de marca para pegar as mulheres, não façam elas se interessarem pelo o que você tem, e sim pelo o que você é, ai sim você tem certeza que ela gosta de você pelo o que você é. Não tem coisa melhor que você olhar para si e ver que ela se interessa por você.

Claro, um carro sempre é bom, uma roupa e tals, mais não se mate pra usar isso como arma, eu sou um cara que não sou formado, ainda não tenho carro, não tenho teto, mais eu conseguir conquistar uma mulher de 26 anos, formada, Supervisora em uma empresa, tem carro e casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *