Ícone do site Macho Em Série

Como conciliar 2 mulheres ou mais ao mesmo tempo?

Essa é para quem gosta de levar a vida no modo hard e com muita adrenalina. Conciliar duas ficantes ou namoradas ao mesmo tempo não é para qualquer um. Requer muita disposição, coragem, paciência, grana – afinal, tudo será dobrado – e muita, mas muita cara de pau.

E além do cinismo sem limites, é preciso uma certa veia artística para caprichar na enrolação, contar algumas mentirinhas, criar crises sem motivos, além de uma frieza enorme para sobreviver ao caos e escapar de saias justas.

Mas fique tranquilo! Estamos aqui para te ajudar. Neste post vamos dar algumas dicas para você conciliar duas gatas sem ter problemas, não precisar ‘matar’ sua família inteira para sair com uma delas e nem ficar como canalha. Confira:

Seja forte

Assim como a sedução, a mentira também é uma arte. É preciso muita cara de pau, coragem, improviso e habilidade para se livrar de enrascadas e situações embaraçosas. Também é preciso ser forte para não cair em contradições e manter as estórias criadas para superar qualquer desconfiança. Negue tudo até a morte! Sempre!

Fique invisível nas redes sociais

Em tempos de internet é praticamente impossível ou impensável viver totalmente offline. Mas esse talvez seja o grande ‘pulo do gato’ para quem leva uma vida dupla. Ser invisível para o mundo te ajudará muito em suas mentiras e enrolações, uma vez que ninguém mais, além de você, saberá onde vai ou com quem. E isso é fundamental para não ser descoberto ou pego na mentira.

Celular: um inimigo íntimo

O celular de um homem é objeto de cobiça em qualquer relacionamento. É lá que estão seus maiores segredos. Por isso, não seja ingênuo! Nunca deixe pistas nele. Apague todas as mensagens recebidas e enviadas, e os históricos de WhatsApp.

Senhas mirabolantes e indecifráveis também são fundamentais para não correr riscos enquanto dorme ou toma banho, e, assim, garantir sua sobrevivência.

Mas uma dica bem legal para preservar sua segurança é trocar os nomes das gatas por nomes de amigos ou masculinos. Ao invés de Marcela, coloque ‘Marcelo – Trabalho’ ou no lugar de Bruna ponha ‘Bruno – Futebol’, e assim por diante para não dar muita bandeira e gerar desconfiança, afinal ela nunca irá ligar para seu suposto amigo para confirmar sua existência.

Não se misture muito

Evite, sempre que possível, se misturar no círculo de amizades de sua amada. Isso torna você conhecido pelos amigos dela, que podem te reconhecer em outros lugares, sobretudo, quando você estiver com a outra. E isso certamente irá prejudicar sua vida e lhe dar grandes dores de cabeça.

O contrário também é válido. Todo homem tem um amigo mais desligado ou sacana que pode misturar as coisas sem querer ou propositalmente e provocar situações que podem complicar sua vida e seu romance.

Capriche na logística

Sair com duas gatas ao mesmo também requer muita habilidade em logística. Afinal, você não vai querer ir no mesmo bar, restaurante ou no cinema em poucos dias. Além do mais, você nunca pode frequentar os mesmos lugares com uma e com a outra. Tente criar ‘lugares preferidos’ para cada uma, de preferência em bairros bem diferentes um do outro, para você não correr o risco de encontrar ela ou seus os amigos dela por lá.

Viu, assumir compromisso com duas gatas é bem trabalhoso, mas bastante excitante. É pura adrenalina o tempo todo! Mas para isso é preciso ser esperto e forte para, principalmente, superar à fúria e desconfiança feminina, e a fofoca das amigas. Porém, é possível sobreviver.