[AudioCast #1] Focar em uma Mulher ou Investir Em Várias?

Caro leitor Macho Em Série, tenho uma surpresa pra ti…

Antes de falar da surpresa, quero dizer que estou chocado com os e-mails que recebo. Percebi que ainda tem muito leitor sofrendo na vida. Recebo e-mails de todo tipo: caras sem atitude, tímido, sem confiança, sofrendo por mulher (igual cachorro sem dono).

A Surpresa

A boa notícia é que a partir de agora, vamos publicar Audios MP3 (grátis) com dicas exclusivas que você mais precisar.

Simples, você nos escreve um relato. Escreva DETALHES de tudo que está acontecendo. Vamos ler seu relato, e caso você seja selecionado, publicaremos aqui no site o Audio MP3 respondendo sua dúvida e ainda dando uma dica exclusiva. Seu nome será mantido em sigilo, fique tranquilo =)

Veja como funciona na prática:

LEITOR ANÔNIMO diz: Eu conhecí duas amigas, posteriormente conquistei uma delas, ela me disse que tinha um namorado ciumento e que fica sempre a controlar o celular dela, mas ela terminou, disse que falariamos mais para ver se eu ia comprometer-me (até pensei em algo sério com ela)… Passando o tempo notei que ela não me dava esperança e acabei paquerando a amiga dela e essa me confessou que não tinha ninguém e garantia que teriamos um namoro sério , mas derepente a primeira descobria que eu tenho conversado com a amiga e fiquei reijetado pelas duas, ajude-me.

RESPOSTA:

Quer enviar seu relato?

ENVIAR MEU RELATO

Comentários

  1. Eu Responder

    Cara, eu desde muleke tive algumas doidas a fim de mim, mas e a pior de todas as experiencias, minha cabeça nao deixa, a menina pode dar todos os sinais, eu tenho medo, tenho medo do sucesso, isso com certeza e a pior de todas, me ajuda por favor

    • Macho Em Série Responder

      Olá, Gustavo
      Pelo seu relato eu indicaria que você converse com um psicólogo primeiramente, para descobrir a origem de todo esse medo e a partir daí trabalhar o que for necessário. Temos diversos materiais no Macho em Série que pode ajudar você a vencer esse medo. Mas acho importante uma avaliação médica, pelo menos, para certificar. Espero ter ajudado de alguma forma =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *