Quando o gordinho sai na frente

Você está acima do peso e tem receio de se aproximar de mulheres na balada? Pois não devia. Aquela barriguinha pode se transformar numa arma de conquista, pois nem todas as gatas querem um bombado, todo em forma, com cara de propaganda de perfume.

Claro, não adianta ir para uma festa com uma roupa dois números acima do seu, camisetas esticadas e calça de agasalho. Já que a barriguinha é inevitável, ajude-se um pouco que você terá tudo para se dar bem no final da noite.

Não adianta reclamar, o gordinho ainda é visto como aquele cara engraçado, que está no grupo de amigos para fazer todo mundo rir e olhar os parceiros se darem bem. Então, invista em você e esqueça os estereótipos. Como? Veja a seguir!

O pontapé inicial

Essa história de que gordinho não tem opções disponíveis para ficar bem-vestido não cola mais. A calça ou é muito larga ou justa demais? Nem pense em comprar a justa demais, por favor. Compre a mais larga e vá até um alfaiate. Ele fará os ajustes necessários para que a calça caia bem, reta, sem mostrar dobrinhas nem parecer acessório de astronauta.

Já com as camisas a história é diferente. O ajuste é mais difícil de ser feito. Prefira nesse caso uma camisa customizada, feita de acordo com suas medidas. Mas vale a pena também bater perna para encontrar lojas que vendem camisas com bom caimento mesmo para quem está acima do peso.

Bem-vestido, a autoconfiança e boa autoestima começam a abrir as portas para você.

A vantagem na hora H

Deu tudo certo na balada e você conseguiu sair com a gata. O clima ficou bom e esquentou. Você fica na dúvida, ela vai se sentir à vontade com o meu corpo? Esqueça isso. Se a mulher saiu com você, é porque ela quis. Ela avaliou todas as condições antes de escolher você. Ela sabe que você é gordinho. Ela imagina o que vai encontrar. Desencana e aproveite.

Ela vai se sentir confortável, pois não estará em competição para ver quem tem o músculo mais à mostra, nem quem tem a barriga mais negativa. Ou seja, o gordinho tem condições de deixar a mulher tranquila e preocupada com apenas uma coisa: você.

Outra coisa: ela vai ficar relaxada porque você não vai ficar reparando em suas celulites e quilinhos a mais. Então fique de boa e desfrute do momento!

Companheiro para toda hora

Muitos falam que o gordinho é engraçado. Então seja, não se torne aquela pessoa amarga e infeliz porque está acima do peso. Mas não vá ser o palhaço da turma. Seja engraçado na medida certa, tenha presença de espírito e use da sua inteligência para fazer piadas.

Além disso, como você está seguro do seu corpo, fica mais fácil realizar desejos. Você vai poder dividir aquela barra de chocolate gigantesca com a gata que está de TPM, assistindo uma comédia romântica. Depois do filme, vai ficar com ela e não vai sair correndo para perder as calorias que ganhou. E se ela quiser um hambúrguer carregado de recheios e batata frita no jantar, por que não?

Sim, você que é gordinho tem tudo para se dar bem! Conte aí para a gente como você faz para ser um gordinho desejado?

Comentários

  1. Manuela Responder

    Nem sempre é fácil perder peso, mas com determinação e paciência é possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *