6 Dicas de estilo para os gordinhos surpreenderem na balada




É importante saber que os estereótipos do corpo perfeito estão cada vez menos importantes na hora de conquistar a mulherada na balada. No entanto, para fazer isso, todo homem precisa saber se vestir bem. E, independentemente do tipo de corpo, é possível acertar no visual, inclusive dos gordinhos.

Eles precisam encontrar as melhores formas de aproveitar as suas roupas para que fiquem mais atraentes. Além disso, precisam conhecer alguns pecados possíveis na hora de se vestir, que podem deixar sua forma física desnecessariamente mais aparente.

Confira a seguir 6 dicas de moda para os gordinhos não decepcionarem na balada:

Use roupas do seu tamanho

O instinto do gordinho geralmente é o de usar roupas largas, que não deixem a sua forma física muito aparente, não é? Pois esta é uma falha grave que acaba deixando o visual pior do que deveria.

Na verdade, o ideal é seguir pelo caminho contrário: as roupas precisam ser na medida certa do corpo, já que qualquer tamanho a mais ou a menos terá um efeito ruim. Use sempre roupas exatamente do seu número e, quando necessário, faça ajustes.

Use poucos elementos

A figura de um gordinho já se impõe com facilidade, não sendo necessário acrescentar muitos elementos ao vestuário. Por isso, você não precisa se encher de acessórios.

A sua roupa deve ser simples, como uma combinação de camisa com calça e jaqueta. Qualquer coisa além disso pode ficar exagerado.

Evite também roupas muito coloridas ou estampas muito chamativas. Use cores únicas, em uma pegada minimalista.

Vista roupas leves

Muitos gordinhos têm problemas por suar muito. Então, trate de não usar roupas muito pesadas, que podem agravar essa situação. Aliás, este tipo de roupa caem bem em pessoas com tamanho menor, que buscam uma forma de se impor com mais facilidade.

Você já é grande, então não precisa disso. Aposte em roupas leves que vão cumprir o seu papel sem deixar você maior ainda.

Use roupas de linhas definidas

Alguns tipos de roupas podem ser chamados de bem definidos, como ternos, jaquetas, camisas polo, entre outras. Estas servem para definir melhor o corpo do gordinho, sem fazer com que ele passe a imagem de desleixado.

Por outro lado, existem as roupas que não cumprem esse papel, já que não têm linhas próprias. É o caso de camisetas simples, shorts e bermudas. Elas podem lhe deixar com a barriguinha ainda mais saliente, pois trazem muito volume ao figurino.

Aposte em um chapéu

Apesar de o figurino ideal de um gordinho ser simples, é possível encontrar jeitos de mostrar que você se preocupa com o visual. Uma ótima forma de fazer isso é usando um chapéu, pois é uma peça do vestuário que acrescenta ao visual mas sem deixar a pessoa com aspecto de ser mais gorda.

Escolha um chapéu elegante e alinhado com a moda e experimente. E atenção: isso não significa usar um boné, afinal, o objetivo é transmitir elegância.

Deixe a barba crescer

Para começar, a barba está em alta hoje; a mulherada fica doida. Para os gordinhos, esse elemento traz a oportunidade de disfarçar a largura do pescoço e deixar o visual muito mais atraente. Afinal, além de escolher as roupas certas, você também precisa cuidar do cabelo e da barba.

Visite o seu barbeiro e encontre uma forma de manter a sua barba bem cuidada, de acordo com o visual que você escolheu para você mesmo.

Com essas dicas, você já sabe como pode melhorar o visual e conquistar todas as gatas na balada, mesmo sendo gordinho. Por onde você vai começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *