6 erros no figurino que fazem elas desistirem de longe

Como já diz aquela velha máxima popular, “a primeira impressão é a que fica!”. E ela é mesmo fundamental para o desenrolar da relação após o primeiro encontro. Por isso, muitos cuidados devem ser tomados para passar uma boa imagem e agradar sua pretendente.

Em um primeiro momento, antes daquele bate-papo revelador, seu estilo e a forma como você se veste serão os primeiros aspectos observados por elas. E o seu figurino pode lhe render pontos positivos ou negativos.

Para evitar problemas e uma má impressão, neste post vamos dar algumas dicas do que evitar quando for sair com aquela gata para ela não desistir de você logo de cara. Confira:

Estampas

Muito cuidado ao escolher sua combinação de estampas. Nada de misturar, ao melhor estilo Agostinho Carrara, uma camisa xadrez com uma bermuda listrada, por exemplo, ou vice-versa. Combinações multicoloridas também devem ser evitadas. Afinal de contas, você vai a um encontro romântico e não para um baile de carnaval.

Escolha algo básico, sem arriscar muito, para não errar e fazer feio. Aquela sua camiseta preferida com a boa e velha calça jeans – que não seja uma surrada, de ir trabalhar – podem ser o arranjo perfeito. E, se a ocasião solicitar, uma jaqueta e um blazer caem muito bem.

Bermuda Tactel

Convenhamos, colocar uma bermuda de tactel para ir a um encontro é um dos piores erros que alguém pode cometer. Deixe essas peças para jogar bola ou para o churrasco dos amigos do fim de semana. Em hipótese alguma use-a para sair com uma garota!

Acessórios

Este é outro quesito delicado. Parte importante do dgfev online casino estilo e da personalidade de cada um, os acessórios, como boné, correntão de prata e pulseiras, nem sempre agradam a todas elas. A maioria tem absoluto desprezo por essas peças.

Uma dica é tentar descobrir os gostos da moça antes de convidá-la para sair. E, principalmente em um primeiro encontro, sem conhecer muito sobre ela e com pouca intimidade, não peque pelo excesso. Quanto menos adereços e acessórios, melhor!

Pochete

Em alta na época de nossos pais e avós, as pochetes já saíram de moda há muito tempo. Algo completamente antigo e ultrapassado, esse acessório não deve ser utilizado nem no dia a dia, quanto mais em um encontro. É fracasso certo!

Regata e Chinelo

A não ser que seu encontro seja na praia ou no clube, nada de sair com a gata de regata ou chinelo. Mesmo sendo uma ocasião informal, não precisa exagerar, não é mesmo? Um ou os dois itens combinados lhe renderão somente pontos negativos e pouquíssimas chances de uma nova oportunidade com ela.

Meia na canela

Jamais saia de casa assim para ir a um encontro! Esse é um legítimo “tiro no pé” –  ou melhor dizendo, “na canela”. As mulheres têm verdadeira aversão por esse tipo de “tendência”. Aquela meia soquete, que mal aparece no tênis ou no sapatênis, é a melhor pedida. E tome cuidado ainda com seu chulé e com meias furadas, afinal nunca se sabe como a noite irá terminar!

Principalmente em um primeiro encontro, quando vocês ainda estão se conhecendo, menos pode de fato ser muito mais. Opte pelo básico – bermuda de pano ou calça e camiseta ou uma camisa polo bacana – e nada de extravagâncias para impressionar a moça. Arriscando-se tanto, você pode se dar mal, uma vez que ainda não conhece bem o estilo e os gostos dela.

E por mais legal, inteligente ou bonito que você seja, trajar-se mal ou de maneira inadequada é algo que reduz bastante suas possibilidades com qualquer mulher, uma vez que o vestuário é um dos primeiros aspectos observados por elas. E isso vai do seu cabelo até o sapato!

Tem alguma outra dica do que evitar em um encontro a dois? Deixe seu comentário abaixo e conte para a gente! Até a próxima e boa sorte!

 Guia moda para homens

Comentários

  1. Luciano Responder

    Quem usa isto hoje em dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *