6 atitudes para enlouquecer as mulheres!

Você encontra aquela gata fantástica e vocês começam a sair. Parece que vai rolar. Aí você pensa: o que fazer para que ela fique na minha? A boa notícia é que essa não é uma dúvida só sua. Muitos homens não sabem como enlouquecer as mulheres a ponto de elas pensarem só neles. Mas vamos te ajudar nisso! No entanto, antes de mais nada, saiba que cada mulher tem seus gostos e você precisa de conhecer a gata.

Você pode não ter o melhor papo ou ser o cara mais bonito com quem ela já ficou, mas, se souber como dar prazer e ser sensível nas horas certas, ela não vai sair da sua. Fique ligado nas dicas a seguir e aprenda a enlouquecer as mulheres!

O primeiro encontro é essencial

As mulheres podem ser estimuladas de várias maneiras. Mostrar interesse, sensibilidade e cuidado no primeiro encontro é muito importante. Ela precisa perceber que você está interessado nela, e não apenas no sexo. Não são todas as mulheres que vão para a cama no primeiro encontro, então você precisa de paciência.

O que importa são os detalhes, o sexo será consequência

É isso mesmo! Crie uma atmosfera que deixe a gata envolvida. Convide-a para jantar, escolha um restaurante legal, busque-a em casa, vista uma roupa bacana, coloque um perfume legal (bem masculino… elas ficam loucas!) e diga que ela está linda. Aos poucos, você verá que ela vai entender que você está a fim. Aí é só marcar o gol!

Segurança e conforto fazem com que ela se entregue

As mulheres gostam da sensação de segurança e proteção. Só assim elas se sentem confortáveis para se entregarem naquela noite que você tanto espera. Por isso, não tenha pressa, mostre que você está preocupado com o conforto dela. Nesse momento, também mostre bom humor e personalidade. As mulheres gostam de um homem que se mostra decidido. Saber o que quer vai deixar a gata louca.

Você tem que saber como agir na hora H

Você fez tudo isso e ela já está louca de tesão. E aí? Aí você precisa usar tudo o que percebeu da gata para deixá-la ainda mais louca. Comece devagar, com toques leves e beijos, e vá entendendo o que a deixa com mais tesão. Dê uma pegada mais forte e veja se ela gosta. Depois desse tempo, você já vai conseguir identificar um pouco do estilo e dos gostos dela. O segredo é se esforçar para dar prazer a ela. Se você conseguir, ela retribuirá e será incrível.

Você precisa de se dar bem com a família dela

Isso nem sempre é fácil, mas é muito importante. Ela provavelmente vai querer estar ao lado de um homem que gosta (ou procura gostar) das pessoas que ela ama. Sogra costuma ser uma boa companhia, mas dá para aguentar se a recompensa for ter a atenção da filha gata.

É preciso prestar atenção no dia a dia

Pequenas atitudes do cotidiano, como não ser grudento, cozinhar para ela, deixar um bilhete romântico, elogiá-la, se interessar pelas coisas dela, entre outras, fazem muita diferença no relacionamento, pois mostram o quanto você deseja ficar com ela. E isso, cara, é o que mais enlouquece as mulheres: saber que são desejadas.

Não perca tempo e coloque em prática nossas dicas! Convide a gata para sair e a enlouqueça. Depois, curta nossa página do Facebook e nos conte como foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *