5 Desafios Para Ter Uma Lábia Irresistível Ao Conquistar Uma Mulher

É engraçado como na vida, nós, homens, aceitamos nos preparar adequadamente para enfrentar diversos percalços, mas para outros deixamos a cargo do acaso. Dou exemplos: vestibular. Estudamos o ano inteiro sem problemas. Entrevista de emprego, pesquisamos a empresa e até ensaiamos as respostas clássicas em voz alta. Por que então, não se preparar melhor para o desafio de se tornar um homem de boa lábia e conquistar uma mulher?

Conquistar uma gata, só por uma noite para sempre, é tão importante quanto o emprego dos sonhos ou passar no vestibular. Por isso não é vergonha alguma dedicar alguns minutos do seu dia se preparando para ter um bom papo na hora de conquistar uma mulher.

Para se tornar um homem de lábia você deve se esforçar, ler e comprar a ideia de que pode se tornar um cara com bom papo se cumprir os 5 desafios que apresentaremos aqui. Veja:

1. Ênfase no tom de voz

Sabe aquela coragem que você tem para conversar com os amigos e defender seu ponto de vista? É dessa voz que precisamos na hora de bater papo com a gata.

A pior coisa no mundo é quando, em uma balada, o cara chega na mulher e fala tão baixo que ela precisa perguntar, “hã?”. Bastam dois “hãs?” e você está fora antes mesmo de começar a conversa.

Seja firme! Demonstre confiança com o tom de voz. Mesmo uma pessoa mais tímida consegue falar com firmeza se treinar, se colocar na cabeça que pode aplicar a mesma postura de situações que domina na hora de conquistar uma mulher.

Pratique sozinho, fale alto na frente do espelho, olhando nos seus olhos como se estivesse olhando nos dela, com postura ereta, queixo pra cima e esbanjando confiança, sorria se isso o fizer sentir-se melhor. Se não gostar de mostrar os dentes, não tem problema. Apenas mantenha a postura e fale ALTO (mas não grite)!

2. Vocabulário

Não, ainda não é sobre o assunto do papo que você vai puxar com a mulher, isso é daqui a pouco. O vocabulário a que me refiro serve para complementar o tom de voz.

Eu mesmo, em um papo já em estágio mais avançado com uma mina que gostava de beber cerveja (a maioria hoje gosta), lhe contei da ocasião em que bebi, num gole só, uma caneca de meio litro de chope. Não falei apenas uma caneca e muito menos um copo de 500 ML, disse meio litro de chope.

Faça o teste em voz alta e veja como soa com muito mais ênfase a escolha por “meio litro” do que por “500 ML”. Não tenho dúvida de que até o som da caneca batendo na mesa depois do gole veio à sua mente dela quando falei dessa forma. Até porque na rodada seguinte ela quis provar que também podia fazer o mesmo e bateu a caneca na mesa. Estava no papo!

Isso mostra o quanto é fundamental escolher bem o vocabulário do papo. Em palavras em que você acredita que dirá com confiança, que não soarão forçadas e fixem na cabeça da mulher. Nos filmes e séries que contam com um conquistador de carteirinha, James Bond, Don Juan de Marco e outros, repare que o vocabulário se repete nas cantadas e sempre funciona. Não é ficção, funciona mesmo, pois é dito com a atitude correta. Experimente!

3. O assunto do papo

mulher-rindo-

Você criou coragem, chegou na gata, falou alto e agora reza para que o silêncio desconfortante não apareça e estrague tudo.

Bom amigo, rezar não adianta. O que funciona é ter um bom assunto para conversar com as mulheres.

E como ter um bom papo? Parece óbvio, e é: lendo! Jornais, revistas, livros e blogs. Aliás, ao nos ler, você já aprende como ter um bom papo automaticamente.

É impossível se conectar com qualquer mulher sem ter o mínimo de cultura. Repetindo: cultura! Não se trata de ter um QI assombroso, é saber o que acontece no mundo em um aspecto ou em outro.

Experiências culturais, hobbies, saber com precisão o que faz no trabalho e nos estudos também ajudam. Viaje bastante. Explore novas culturas. Vá a peças de teatro, museus, seminários e feiras. Essas experiências, por si só, são excelentes tópicos para conversar com qualquer mulher.

4. Tenha jogo de cintura

Você deve ditar o ritmo do papo e estabelecer as regras para chegar ao objetivo que traçou. Ponto!

Mas isso não significa ser inflexível quando a situação exigir o contrário. Tenha jogo de cintura quando for preciso. Além de deixar a mulher mais à vontade, demonstra cavalheirismo, sempre importante para conquistar uma gata.

A história que contei sobre a caneca de meio litro é um exemplo de jogo de cintura. A história verdadeira aconteceu entre amigos e a quantidade foi maior do que meio litro. Só que eu cortei a quantidade real porque queria que ela comprasse a ideia, bebesse comigo e o papo evoluísse.

Percebi que ela bebia, mas moderadamente, por isso flexibilizei a história.

Um homem de lábia sabe que jogo de cintura não é simplesmente fazer as vontades dela e, sim, dançar conforme a música, para que ela fique mais à vontade, interaja contigo e torne-se mais suscetível ao bote final.

Ajuda muito criar respostas mais elaboradas. Se ela te perguntar sobre a sua profissão e o motivo de sua escolha, fale mais do que um simples “porque eu quis”. Isso é de uma falta de jogo de cintura total.

Portanto, treine em seu cotidiano respostas mais elaboradas com todas as pessoas ao seu redor, sem exceção, e você perceberá seu jogo de cintura evoluir drasticamente.

5. Trate-a muito bem

Eu sei, na balada funk que seu amigo frequenta ou que você ouviu falar, as mulheres querem ser maltratadas e coisa e tal.

Isso é balela! Mulher quer que você aja como homem, mas quer ser tratada com educação e respeito. Mesmo aquelas que querem ir direto ao assunto, só toleram determinadas atitudes depois! Antes, nada feito.

As que aceitam são exceções. Está afim de sair procurando pela exceção ou pela regra? Se for a primeira opção, boa sorte. Eu sei o quanto é raro aparecer uma mulher que tope qualquer coisa independentemente da sua atitude e do que saia da sua boca.

Caso esteja interessado em conquistar uma mulher que siga a regra, tenha modos. E para isso tenha modos com todas as pessoas. Crie o instinto natural de ser legal com todos e todos te acharam gente boa. Na hora do papo com a mulher, será automático.

Seu desafio é tratar todas as pessoas bem de agora em diante. Comece pelo bom dia básico que ninguém nunca dá. Depois puxe conversa com alguém no ônibus ou na fila do banco pelo simples hábito de dar ouvidos a quem deseja um pouco de atenção.

Você perceberá que este desafio o preparará para cumprir os anteriores com muito mais eficiência. Tratar os outros bem ajuda no tom de voz, no vocabulário, na timidez, no seu repertório e também no jogo de cintura.

Para conhecer mais desafios que podem lhe transformar no verdadeiro homem de lábia, inscreva-se no site “HomemdeLábia.com” e siga o primeiro passo assistindo ao vídeo explicativo com as instruções para ganhar seu login e senha que dará acesso aos desafios.

São 29 desafios e um teste final para lhe tornar no homem de lábia definitivo! Não perca tempo e acesse o site aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *