4 maneiras de identificar que a garota não presta!

Uma velha expressão, de autoria desconhecida, há muito tempo faz o alerta: “nunca confie em nenhuma mulher que não seja sua mãe”.

Contudo, não podemos fazer julgamentos precipitados e generalizar sobre todas elas, pois existem muitas moças “pra casar”, de respeito e valor, por aí.

Entretanto, existem, sim, aquelas que não prestam, que posam de boas moças para seduzir e conquistar os homens, sobretudo aqueles com maior poder aquisitivo ou com uma posição de status na sociedade.

Isso, sem contar ainda, as que criam uma “personagem” totalmente diferente daquilo que são, somente para ganhar visibilidade e chamar a atenção.

Por isso, neste post vamos listar algumas maneiras para você identificar esse “tipo” de mulher que não presta. Confira:

São interesseiras

Este tipo de mulher, no começo, é bem difícil de identificar, pois para fisgar direitinho sua presa, elas são românticas, amigas, legais, engraçadas e tratam muito bem a todos de sua família e, principalmente, seus amigos.

Porém, com o tempo, elas vão ficando mais à vontade e passam a querer, dar indiretas e, em muitos casos, a exigir presentes caros, passeios sofisticados, jantares em lugares da moda e presenças em festas e eventos da alta classe.

Esse tipo de mulher usa seus pares como trampolim ou escada para terem vidas mais confortáveis, aparecer na sociedade, ficarem conhecidas e, dependendo do caso, para alavancarem seu status social e suas carreiras.

Quando seus objetivos forem alcançados, pode ter certeza que elas partirão para outros alvos e você ficará para trás, sem entender nada. Ou você terá que sustentar ela — e provavelmente a família dela — para o resto de sua vida!

São barraqueiras

Existem mulheres de vários tipos, das mais calmas e controladas, passando por aquelas de personalidade forte, até chegar naquelas barraqueiras, que fazem escândalo em qualquer lugar, gritam, xingam e faltam com o respeito com você e com quem estiver presente. Essa, sem dúvidas, é o pior tipo!

Uma mulher que age dessa maneira pode até prestar e valer alguma coisinha, mas quem quer ter ao lado uma moça que pode perder o controle e faltar com o respeito com você e com os demais na rua, no shopping, na balada, em uma festa em família ou na frente do seu chefe e dos colegas de trabalho?

Contudo, você só irá descobrir “a face” dessa mulher em momentos de brigas e de situações estressantes e isso não é algo tão comum. Por isso, fique atento como ela trata você ao ser contrariada ou “sacaneada” pelas amigas e familiares.

São arrogantes

Conviver diariamente com alguém arrogante em excesso, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar, é bastante difícil. Agora imagine amar e suportar uma mulher assim. Somente muito amor e paciência não bastam!

Contudo, assim como as interesseiras e desrespeitosas, essas atitudes carregadas por uma mulher nem sempre são percebidas de imediato. Pode levar um tempo e o homem precisa ficar bastante atento para esses comportamentos não passarem batidos.

São indiferentes

A indiferença é o pior sentimento que pode surgir em um relacionamento. Isso ocorre, na maioria das vezes, pela falta de percepção do outro. Mas muitas mulheres, por diversos motivos, são indiferentes por natureza e preocupam-se somente com o próprio umbigo.

E quando você perceber que está se relacionando com alguém que não está nem aí para você, para seus sentimentos, suas vontades e desejos caia fora. A tendência, com o passar do tempo, é apenas piorar.

Quando mulher não presta, não vale a pena nem perder tempo. Por isso, fique atento aos modos e atitudes daquela que pode parecer gentil, preocupada e romântica!

E você, já se relacionou com alguma mulher que não presta? Conta pra gente como você descobriu isso!

Comentários

  1. Laercio Responder

    minha ex era tudo isso, só que bem mais interesseiras, foi capaz de casar cmg e viajar cmg e depois ir embora sem motivo nenhum, e depois descobri que ela ja estava com outro cara

    • Sérgio Responder

      Minha história e parecida amigo, a até filosofia tinha sobre a questão econômica, porém, difícil se acreditar, qdo fechei a mão, ele se mostrou outra pessoa, chegou a fazer barraco no meu trabalho, respeitava malmente a própria mãe, enfim, tudo acabou, tivemos uma filhinha, o duro foi isso, ficar longe da minha filha! 🙁

      • Davi Ribeiro Responder

        Olá, Sérgio! Realmente é muito difícil quando a mulher tem esses tipos de reação. Mas não deixa de estar presente para a sua filhinha, não, okay? Já que ela tem uma mãe complicada então precisa de um pai maduro e equilibrado para ser referência. Um abraço!

    • Luiz Responder

      Comigo aconteceu quase isdo meu irmão…. Ainda estou no relacionamento mas já estou caindo fora…. tem mulher que só com o tempo pra gente descobrir o quanto são loucas ou interesseiras….. no meu caso ela é mau caráter mesmo…. mentirosacevsevfaz de vítima o tempo todo. Inclusive o ex dela tem nome….. se tu é Gaúcho é bem provável que seja tu mesmo. Abraço. ….

      • Jairo Responder

        Sai rápido e não arruma mais sarna pra se coçar…foi o que eu fiz após anos de casamento, sai fora e nunca mais casei, não sou louco, dou valor a minha vida. Só sai com GPs, lindas cheirosas, mulheres de verdade e sem vínculos, paga e elas vão embora, quer mais?

      • Davi Ribeiro Responder

        Então tome a melhor decisão para o seu bem, Luiz! E conta pra gente como foi.

      • Messias Responder

        Recente conhece uma garota, os gostos coincidem, porém outro dia quiz ajudar ela com uma situação de percepção e atitudes,porém ao dizer o que aparentava ela se fechou e mostrasse indiferente. Não dialoga tanto quanto antes. Queria um palpite???

    • Fernandes Responder

      A minha foi capaz de mudar de cidade deixando-me com a criança. Como se não bastasse a sua segunda, visto no primeiro casamento ter tido um filho que também deixou com o pai.

      • Davi Ribeiro Responder

        Que situação, Fernandes! Há milhões de famílias no Brasil que sofrem com o abandono paterno, seu caso é mais raro, o exato oposto. De toda forma é lastimável e mais um motivo para você ser um paizão e compensar a falta da mãe irresponsável. Curta seu filho e faça com que ele nem sinta a falta dela por tamanho empenho do pai. E se quiser achar uma madrasta bem bacana para ele vale também! Espero que encontre uma mulher que o valorize! Abraços!

        • Bruno Responder

          Minha vida foi arruinada por uma mulher assim… A primeira atitude duvisosa foi a pressão que ela me deu pra assumila como mulher, e fiz. Eu me esforçava muito no trabalho, a elogiava pros amigos, e de uma hora pra outra ela mostrou quem era. Muitas vezes cheguei em casa e ela dizia querer liberdade, que estava arrependida de estar comigo, ainda dizendo me amar, só que “era nova e queria curtir a vida”. Aquilo me machucava demais… Mas o pior de tudo é que a gente se deixava, ela saia com as amigas, e quando se arrependia voltava pra casa, como se nada tivesse acontecido. Eu, como gostava, aceitei várias vezes, perdi a moral. Fujam desse tipo de mulher o quanto antes! O que eu sofri não desejo à ninguém.

          • Mario Benevides

            Você está certo, Bruno. Um relacionamento onde um dos dois não se sente feliz, não é um relacionamento saudável. Pena você ter descoberto isso da pior forma, cara.

    • Davi Ribeiro Responder

      Sinto muito, Laercio! Espero que encontre uma mulher digna e que te mereça! Abraços!

  2. milena Responder

    Sou mulher e descobri que nao presto,porque estou vivendo em um relacionamento assim mas acho que é porque não gosto mais dele

    • ALAN ARAUJO Responder

      Olá Milena, posso explicar o que aconteceu mesmo sem te conhecer? É o seguinte: tudo acontece por que a mulher não sabe se valorizar e aí sai com o primeiro cara achando que essa seria a atitude de quem está se valorizando. então o cara vê esta atitude como de alguém que não tem valor e a descarta, Daí ela se sente sem valor mas dessa vez de forma justa e entra em um loop infinito chegando a conclusão que o marido dela não lhe dá valor sendo que ele lhe da o valor que voce tem, e assim, se tornando igual aos seus amantes, sendo diferente deles apenas em ter te valorizado um pouco mais, por isso estão juntos, mas agora vão se separar por que ele não te valorizou o quanto voce achava que valia, quando a resposta certa seria, ser valorizar= não ser fútil. Pergunto: Vai se separar, mas, isso significa se valorizar?

    • Davi Ribeiro Responder

      Olá, Milena! Será mesmo? Não gostar é bem diferente de manipular, se fazer de vítima, se aproveitar do cara. Se apenas não gosta então termine numa boa e cada um seguirá seu caminho. Abraço!

  3. mauro Responder

    As poucas e raríssimas que prestam que conheço tem umas característica em comum: Demoram muito tempo com um namorado, teve poucos namorados e casam mais cedo que as demais e são pessoas muito humildes. E por fim não vivem reclamando do caráter dos homens, sabem onde pisam pois olham primeiro o caráter e depois o bolso.

    • Davi Ribeiro Responder

      Interessante seu ponto de vista, Mauro! Mas também conheço mulheres que não deram sorte e infelizmente tiveram muitos namorados ou que resolveram não casar por escolha mas que são garotas excelentes, muito boas de se relacionar segundo os seus pares. Então vai da vivência de cada um mesmo, você viu essas coincidências e eu já não achei um padrão muito certo. O fato é que são todas humildes, sim, no sentido de não serem pessoas mesquinhas e arrogantes. Porque vamos combinar, homem ou mulher assim não prestam! Um abraço!

  4. Ruy Responder

    É por essas e outras que hoje prefiro a companhia de mim mesmo, se amar é prioridade.

    • Advogado anti golpes Responder

      Esse é o primeiro passo.
      Pode ter certeza que se isso foi mesmo alcançado, dificilmente irá cair em outra armadilha.
      A vida ensina.

    • Davi Ribeiro Responder

      Nesse caso é verdade, Ruy. Antes só do que mau acompanhado, não é mesmo?

  5. Cristiano Responder

    Tive uma que e tudo isso enquanto eu mantinha a ilusão de que ela não era isso eu ainda estava sofrendo ao lado dela quando tiver maturidade de aceitar que ela realmente não presta foi quando consigui sair fora

    • Davi Ribeiro Responder

      Que bom que conseguiu dar esse passo!

  6. maú Responder

    O pior é que não sou nada disso sou uma mulher que posso dizer com toda sinceridade, que presto mas que não acha homem que valoriza, pois homem parece gostar de sofrer só com essas mulheres que não prestam, pois o que importa para eles é peito e bunda e nada mais…

    • Jairo Responder

      Oi mulher exceção! Onde você estava todo esse tempo que não te encontrei? Agora cai entre nós, as mulheres atuais tem cara de bunda mesmo, talvez aí o engano de muitos homens!

    • Constantine Responder

      Mas quando aparece alguém decente, vocês só querem amizade ?

    • Elias Ribeiro Responder

      Quantos anos voce tem, onde mora?

    • Davi Ribeiro Responder

      Olá, Maú! Existem muitos caras iludidos, sim, mas quando um deles perceber com quem ele perdeu tempo e como você seria diferente não vai dar outra! Quer um conselho, deixe os homens quebrarem a cara com essas daí que depois vão te dar muito mais valor. Espero que encontre logo o seu par! Um abraço.

  7. Wilian Responder

    Minha ex era assim também, mas eu não percebi até que ela terminou também sem motivo. Foi muito difícil pra mim no início, mas agora lendo isso estou lembrando de como eu sofria, e até por muitas vezes continuava com ela puramente pelo sexo mesmo (sei que estava errado, mas é verdade). Agora sei que mesmo que a pessoa tenha outras qualidades, se tiverem esses defeitos citados aqui no artigo, não vale a pena. Tem que deixar que elas aprendam com a vida.

  8. Jairo Responder

    Não somos nós que generalizamos, são eles mesmas. Desconheço, e vejam que trabalho com publico, uma mulher atual que possa dizer que é “decente”. Todas com hábitos indecentes, se insinuando a qualquer desconhecido, não perdem nada para as GPs, a não ser o fato de que cobram muito caro enquanto as GPs cobram o justo. De resto se tornou tudo igual, sinceramente. Agora se tiver algum “valente”…”hominho com maturidade”….etc. não passe vontade, entre numa barca furada e se afunde, não sou eu quem vai chorar, não mesmo! Sabem porque o marriage strike aumenta a cada dia no mundo ocidental? Porque não existe mais mulher decente, todas seguem o mesmo rito desde a pré adolescência, amparadas por leis e ditos “profissionais” como educadores, psicólogos, etc. que incentivam a promiscuidade alegando ser um “empoderamento” da mulher. Esqueçam, quem pegar uma “gata” pode crer que já ta mais rodada que liquidificador de padaria do centro de SPaulo. Eu prefiro ser solteiro e quando tenho vontade contrato uma bela Gp, princesa, linda educada e que trata bem seus clientes. As civis ainda tem que baixar o preço, deixar de falsas acusações e vitimismo, fazer melhor o sexo e tratar melhor o homem. Ainda estão muito longe, perdem feio pras GPs.

    • Davi Ribeiro Responder

      Olá, Jairo! Muito triste e pessimista esse pensamento. Sinto muito que tenha tipo vivências tão desastrosas com as mulheres a ponto de abrir mão de afeto espontâneo. Mas isso não é motivo para taxar todas as mulheres da face da terra. Não concordamos quando algumas mulheres afirmam isso de nós, então não faz sentido fazer o mesmo. Existem pessoas ruins, homens ou mulheres. Mas logicamente não são todas. E também é muito fácil destruir a ideia de relacionamento só porque o nosso não deu certo, não acha? Fica aí o questionamento. Abraços.

  9. Daniel Responder

    Impossível de se confiar em uma mulher atual,não apenas no sentido de traições no âmbito sexual por serem poliândricas naturais, mas em toda dinâmica do relacionamento, no gastar e se endividar sem ouvir o cônjuge (claro, é ele que escuta “se vira, você não é homem não?”) ,pois são mimadas e necessitam de produtos diversos de caráter supérfluo, por defenderem sempre suas famílias de sangue contra o cônjuge,salvo se estiverem brigadas com a mesma e aí lhe cobram lealdade e apoio, mas não demora muito para que estejam novamente a favor dos seus e contra você, sempre com um gostinho de humilhação….elas adoram isso, talvez por conta do complexo de castração…. enfim, é constante o nível de infidelidade da mulher na relação como um todo,ao invés delas ,como nós homens fazemos, atacarem de frente suas frustrações preferem imaginar que vivem em outro mundo, onde não cabem homens pois tudo gira em torno de suas expectativas e não do parceiro que é visto apenas como um complemento interessante e momentâneo em sua vida.Em contrapartida o homem se sacrifica por ela e pela família,é o pensamento racional,na maioria das vezes mal interpretado, afinal são dois mundos distintos.Fatalmente, e isso pode ser generalizado sim,o homem, em pouquíssimo tempo,se depara com o abandono emocional, a mulher, comprovando não ser confiável,jáse imagina em outra relação,qualquer outro homem com mais posses que lhe der sopa (algo comum, elas tem o poder de barganha) já é motivo para separação,por isso tantas falsas acusações contra o parceiro, um truque delas para saírem como “coitadinhas” da relação e terem a liberdade de aplicar o mesmo golpe em outro. Algumas ainda suportam mais tempo apenas por não terem encontrado nada melhor, mas brevemente o farão,sem duvida alguma. Claro que quem comete o ato malvado não reconhece, mas é ainda pior, esta tão encutida a idéia de”bom partido”, de “arrumar” um homem socialmente bem sucedido que sequer elas percebem o que fazem, amais se acham erradas ou culpadas de algo, aliás nem pensam sobre isso…e sobre tantas outras coisas da vida….O maior problema é que as atitudes torpes das mulheres atuais se banalizou e nos dá a impressão de que faz parte do relacionamento “normal”, mas quando nos aprofundamos na questão fica nítido o total desvio de comportamento delas. Compromisso hoje é suicídio para o homem,difere apenas na escolha de uma forca mais bonita e elegante,mas o resultado é o mesmo, o homem enforcado sempre.

    • Advogado anti golpes Responder

      Ótima linha de raciocínio, Daniel.
      Infelizmente elas estão assim mesmo.
      O senso de auto merecimento delas está extremamente alterado.
      Tudo elas querem, tudo tem direito e em troca, um sexo (bom/regular) e no máximo um denguinho qdo vc estiver dirigindo, não é mesmo?
      Hoje em dia, ser solteiro é uma arte e que não é pra muitos.

    • Davi Ribeiro Responder

      Espero que encontre uma mulher madura, Daniel. Pois esta que você descreveu não age como uma adulta. Mas também não representa as mulheres de verdade. Um abraço!

    • jose antonio de souza Responder

      cara maravilhosa sua colocação e estamos vivendo um momento assustador onde elas estão atras de tantos direitos simmmm merecedores claro ..mas e aquelas que nao correm atras de nada ficam sugando oq ue temos como remoras ….só cobrando direito direitos nos humilhando e nao saem de casa nao largam o osso com essa lei maria da penha agora nao será dificl forjarem machucados e nos ferrar…to passando por isso agora ..falido acabando sem forças pra crescer dentes estragados na boca perdi mais de 130 000 reaos de 2016 até agora …sofro todo tipo de chateação dentro de casa e ela diz que quer os direitos dela ou seja acabar de me jogar na sarjeta e ficar com minha casa construida com todo sufoco…amparada pela lei maria da penha ela tem pra onde ir mas nao arreda o pe quer que eu a agrida é o jogo dela e eu nao tenho pra onde ir …to vivendo uma desgraça com um mulher de alta complexidade e periculosidade …

  10. Marques Responder

    Por isso eu digo, nada de sair casando, pelo contrário é preciso tempo. Embora os moralistas sempre dizem que não se deve jogar na relação eu acredito que é preciso sim! Crie situações sem que parceira possa notar que está testando ela, isso na fase do namoro. É sempre preciso em meio turbilhão de emoções causada pela paixão, desejos de construir uma família, é preciso ter lado racional sempre em alerta. Então crie situações , induza e veja comportamento como resposta.

    • Renato Nunes Responder

      Perfeito. Não adianta entrar logo de cabeça num relacionamento!!!

    • Davi Ribeiro Responder

      Nem é preciso criar situações…A vida mostra quem é a pessoa e isso vale para ambos. Antes de casar a pessoa já dá vários indícios de como será.

  11. José Carlos Atilio Responder

    É bem isso tudo mesmo. Kkkk

  12. Renato Nunes Responder

    Arrumar uma está difícil nos dias de hoje. Não digo uma mulher perfeita, mas que vale a pena. Já tive muitas decepções e estou dando um tempo pra mim. Embora eu tenha meus desejos quando vejo belas mulheres, mas todo cuidado é pouco .

    • Davi Ribeiro Responder

      É bom ter esse tempo de solteirice, existem muitas vantagens nisso. Mas invés de procurar por belas mulheres, que tal procurar mulheres que curtem hobbies em comum com você? Então a atração será por afinidades e não apenas pela beleza. Boa sorte!

  13. Jack Responder

    Vivi um relacionamento assim. Mas com o tempo passei a me amar mais e deixar para trás minha ex-noiva. Num relacionamento deve-se caminhar junto, não apenas querendo passar o outro para trás e apenas usufruir de bens materiais. Quando mulheres começam a se interessar pelos seus bens materiais, caia fora! É mais uma prostituta disfarçada!

    • Davi Ribeiro Responder

      Com a típica mulher interesseira não tem jeito mesmo…Boa sorte na próxima, amigo!

  14. Vitor Responder

    Minha atual é tudo isso ao mesmo tempo, como pode, e ainda por cima tem mania de elogiar o ex dela na minha frente e na frente de nossos amigos, ele pode até fazer o que quiser com ela, mas no final da noite é minha boca que ela beija, é na minha cama que ela dorme, enfim é fácil gostar de quem só tem qualidades e gosto dela, não me vejo sem ela, por mais que ela seja assim eu a amo e não consigo ficar longe dela, me resta aceitar.

    • Equipe Macho em Série Responder

      Olá, Vitor!

      Neste caso procure conversar com ela e expor essa sua insatisfação. O diálogo é a melhor saída para resolver situações desagradáveis no relacionamento.

      Abraço

    • Advogado anti golpes Responder

      Pare já com isso rapaz.
      Se dê o devido respeito e valor.
      Nenhuma mulher tem o direito de sapatear em sua face.
      Jamais perca sua vida por quem quer que seja.
      Não perca tempo, a menos que seja masoquista e goste de ser tratado dessa forma, caso contrário, desapareça com esse seu pensamento. Pode acreditar, fará mal no início, mas se for forte e resistir procurá-la, sua vida melhorará muito.
      Não seja idealista…pessoas assim, jamais mudam.

  15. Joao Paulo Responder

    Olá Equipe Macho em Série, creio que vocês são de Portugal, sou de Diadema – Brasil, aqui na minha cidade uma mulher assim nós chamamos de VACA, já namorei uma mulher com essas características, descobri que é uma VACA, ela é interesseira, me enganava, ela terminou comigo porque parei de dar dinheiro para ela, ela mesmo falou que ela é assim e que eu tinha que aguentar, uma verdadeira VACA que foi desmascarada, hoje ela está atras desesperada por um macho que seja rico, tenha carro e casa, bonito e “crente”, coisa tipica de mulheres VACAS, ela virou “crente”, termo usado quando alguém se converte a uma igreja protestante, pelo que vi ai em Portugal mulheres assim estão em toda parte, igual aqui, sei que VACAS existem no mundo inteiro, agora meu objetivo é conquistar uma mulher estrangeira, acho muito interessante as russas, mas que não seja uma outra VACA na minha vida.

    • Macho Em Série Responder

      Olá, João Paulo
      Não somos de Portugal, somos de Minas Gerais – Brasil 😉
      Entendo quando você diz sobre mulheres vacas e infelizmente você teve essa experiência com uma mulher sem integridade e que não se importa com a parceria da relação. Se vale um conselho, existem muitas mulheres vacas, mas também tem muitas mulheres legais de conhecer e até ter um relacionamento, não desmereça nossas mulheres para as estrangeiras (hahaha) brincadeiras a parte, você tem que saber onde conhecer mulheres inteligentes e que verdadeiramente desejam um relacionamento e não um pai para sustentá-las. blz? Obrigado pelo seu comentário, qualquer coisa estou à disposição.

  16. Agatha Responder

    Se vocês não querem compromisso – nem doenças e nem filhos mais – vasectomia e camisinha !! Do jeito que a mulherada na faixa dos 30 está desesperada pra casar e procriar cuidado pra nessas aventuras não culminar em uma pensão !!!

    • Advogado anti golpes Responder

      Falou e disse!!!
      Ainda existem as piores que são as solteiras de 40+

  17. daniel Responder

    Eu tb cai em uma furada dessa, a vagabunda se passava por evangélica, nós dois trabalhávamos e só eu bancava tudo. quando ele estava falando em ter filho, eu deixei o lar calado. Fui!

    • Davi Ribeiro Responder

      Tem certeza de que não teria sido melhor conversar sobre as finanças do que simplesmente abandonar o lar? Tem casais em que o homem combina com a mulher que ela gaste apenas com ela caso esteja estudando e precise pagar mensalidade da faculdade, lanche e etc. Não sei como era a situação, se vocês já conversaram antes e nada se resolveu, okay. Mas é necessário conversar sobre essas coisas. Tudo é combinado. Abraços!

  18. Almeida Responder

    Mulheres lindas que não prestam geralmente tem mais de um cara. Deixam na reserva porque assim que se cansarem de um correm para o outro. São iguais macacas. Não soltam um galho sem se segurar em outro. Não suportam viver sozinhas mas no fim das contas acabam quebrando a cara com algum mais safo que elas e o tiro sai pela culatra. Passei por um caso com uma espertinha mas no fim tive que desmascará-la deixando-a praticamente inútil para outros relacionamentos.

    • Davi Ribeiro Responder

      Interessante observação, Almeida!

  19. Carlos Responder

    Eu tive uma ex linda, nossa química era intensa, porém ela apresentava várias dessas “qualidades” além de barraqueira e arrogante eu suspeitava ela ser interesseira, então depois de alguns barracos me fazendo passar vergonha em público eu terminei, porém terminei gostando da dita cuja, então depois de uma semana tentei voltar com ela, então ela simplesmente disse que não queria mais e pediu por favor não me procure mais. Não engoli essa e fui investigar, ela já estava ficando com outro cara, e depois de duas semanas ela foi viajar com ele pro RJ, o cara provavelmente pagou toda viagem pois ela não tem grana, fiquei super depre na época porém depois eu vi que foi a melhor coisa que me aconteceu.

    • Advogado anti golpes Responder

      Se livrou. Parabéns!!!

    • Davi Ribeiro Responder

      Complicado, Carlos! Mas você agiu certo, ela quem te perdeu. Boa sorte na próxima!

  20. rosemeire Responder

    olha…. pra mim hoje em dia os dois lados tao assim,,, homens que querem uma mulher pra bancar eles em tudo …. e mulheres que procuram homens para bancarem tudo…. pra mim hoje em dia as mulheres nao estao se dando o respeito,,, e por isso quando o homem ou mulher encontram uma mulher ou homem de carater nao dao valor, olha eu nao me casei sedo, casei com 32 anos e ajudava muito meu ex na maioria das vezes arcava com as depesas de casa toda junto com meu irmao que morava junto com a gente… ele pegava e gastava tudo com os amigos e na gandanha quando ia reclamar achava ruim …. ele queria ter vida de solteiro casado, tinha ciumes de tudo e de todos, iguinorante, pocessivo e controlador. ele podia tudo e eu nada…. nao entendia nunca o trai era uma mulher pau pra toda a obra em todos o sentidos mas… mas ele dava valor pra todo mundo menos pra mim, vivi essa vida 18 anos (6 de namoro e 12 de casada) cansei e me separei a vai fazer 1 ano e 6 meses … e sinceramente to com quase 47 anos nao to mais afim de dor de cabeca nao pois hojem em dia voce conhece alguem e no primeiro dia a pessoa acha que tem que transar com voce no primeiro encontro pra depois nos conhecemos … to fora..

    • Macho em Série Responder

      Concordamos com você, Rosemeire. Da mesma forma que existem mulheres interesseiras, também existem homens interesseiros. Mas o importante é cada um se sentir feliz no relacionamento. No seu caso, parece que você não estava muito satisfeita, então fez bem em dar um pé na bunda do marmanjo. Gostamos de mulheres como você: decididas e que sabem ser verdadeiras companheiras em todas as horas. Se o cara não sabe valorizar, o azar é só dele 😉

  21. Fabio Responder

    Nem me fale, minha namorada esta começando a mudar, antes era romântica, carinhosa, me falava de sentimentos e tudo aquilo que deixa um homem satisfeito em sua mulher…… Mas de um tempo pra cá, ela começou a falar comigo apenas perguntando sobre questões financeiras, vindo sempre com uma palavra carinhosa antes tipo assim “Oi meu amo, meu gostoso… Você vai me dar os R$ xxxx pra mim ir fazer aquilo que te pedi…..” E caso eu fale algo que contrarie essa vontade dela, ela me chama de mão de vaca, que eu n sei valorizar uma mulher linda como ela, que se ela me deixar eu nunca vou ter outra igual…. E as conversas estão meio que virando apenas isso, pedindo e pedindo incessantemente, As vezes me questiono, se eu estou namorando uma mendiga la da praça da cidade, aquelas que só vem falar com vc pra pedir alguma coisa!

    Parabéns pelo site.

    • Davi Ribeiro Responder

      Complicado mesmo, Fábio. É melhor por um fim nessa relação doentia, então. Boa sorte na próxima!

  22. matyas chauke Responder

    impressionante eu tava numa destas relacoes depois descubri que ela nao prestava quando ja estava com outro homen agora ela me mada please call me so para me pedir dinheiro mais ela esta no lar

  23. Alan Responder

    Gente aguenta aí que vem bomba! Minha ex engravidou com 17 anos e com seus 04 meses de gravidez flagrei ela esfregando as pernas por baixo da mesa com um cara que ela fazia as unhas(não profissionalmente)achei que fosse por imaturidade dela, então, discutimos e continuei de boa(corno manso), depois transou varias vezes com seu chefe no primeiro emprego após a gravidez, mas, se justificou que estávamos brigados(corno manso), depois por que eu empregado não lhe dava atenção, depois cheguei em casa cedo mas não tanto e a vi saindo da casa do vizinho solteiro com um short curto e nesse dia ele estava com mais três amigos em casa, depois por estar desempregado, depois porque desmaiou na rua, depois porque chifrei ela, depois por não ter dinheiro da passagem deu pra mais de 25 motoristas de van, depois por que se arrependeu, depois porque estava empregada, depois porque era meu aniversário naquela semana, depois porque deram em cima dela e por último por que as contas estavam atrasadas. final das contas sou corno ou ela é vadia? Resposta certa: as duas coisas.

  24. Digão Responder

    Na boa, eu quase entrei numa furada parecida.
    A fdp me manipulava o tempo todo pra conseguir vantagens financeiras e eu igual um babaca mandava dinheiro, pra piorar era um relacionamento a distância.

    A bonita adora uma balada, tatuagem, segue instagram de homens tatuados, segue instagram de putaria e ainda queria que eu “ficasse” mantendo relação a distância com a filha da puta mandando dinheiro.

    Nos encontramos uma vez no RJ, transamos duas noites apenas, e depois disso ela voltou pra cidade dela. Por fim eu já estava ficando sem dinheiro, e resolvi acabar com tudo, cortar relações definitivamente, a mesma ficou puta, porque perdeu isso $$$ e agora está lá indo pra balada toda quinta, sexta, sabado e domingo, e com certeza deve estar saindo com outros caras que só querem “comê-la”..

    Por mim, que se dane, tem mais é que se fuder mesmo, divorciada, duas filhas e ainda apanhava do marido, perdeu um cara que faria tudo por ela. E ela sabe que perdeu…

  25. Filipi Responder

    Eu ía entrar em um relacionamento assim, mas, não sou burro e olho onde eu estrou entrando se é em uma barca furada ou em uma barca que eu vou seguir viagem tranquilo sem afundar.
    Observei como ela trata as pessoas ao redor dela.Ela é manipuladora, mentirosa com os pais e como todos ao redor dela, falsa com todos os amigos e pessoas ao redor dela, interesseira(nunca me pediu nada e nem conversava sobre dinheiro comigo), mas, nao dava valor as coisas simples e so queria tudo do bom e do melhor os pais davam na mão dela e não gostava da simplicidade, o ego la em cima, indiferente, so pensava nela, egoísta, sofreu vários traumas decorrentes de relacionamentos passados, mentiu em dizer que nunca traiu, mas, eu depois confessou que ja traiu no passado, so andava em festas, regaes com amigos e e amigas, as amigas dela todas são putas lindas solteiras que comem muitos homens e ela anda com essas amigas o dia todo, saindo finais de semana com essas amigas, bebendo muito em baladas pra sair da balada travada 00:00 da manhã e dizia para os pais dizendo que vai dormir na casa das amigas, mas na casa das amigas iam muitos homens tambem e la voces ja sabem oque rola.Mulher travada, doidona de alcóol e muitos homens se resume em muito sexo e sem prevenção.Ela na sociedade é uma dama, muito educada, muito tímida, muito doce, carinhosa, meiga, uma pessoa que todo mundo olha e diz que é pra casar. Mas, como sou observador e olho o passado dela é tudo isso aí e ela gosta de mandar na mãe e é autoritária dentro de casa. Investigue os amigos da pessoa que voce gosta. Quem sao os amigos será ela.Quem anda com peixe, peixinho é..

    • Mario Benevides Responder

      Filipe, realmente, se queremos saber como uma pessoas é de fato, devemos observar como ela trata os outros ao seu redor. Se essa moça é mesmo tudo isso, então cara, você se livrou de um problemão. Só não pode desistir porque tem muita mulher que vale a pena nesse mundão afora, e logo você vai encontrar uma que te merece.

  26. Erivaldo Responder

    Rapaz a pior coisa do mundo é homem idiota, eu sou um exemplo disso mas resolvi deixar de ser.
    Eu estou com pavor de mulher pilantra e da mais baixa qualidade, quando essas desgraças entram na vida da gente chegam de mansinho com amor cheia de safadeza.
    Estava conversando com um amigo e estou quase chegando a conclusão de que é melhor viver com um viado oi travesti do que com essas pilantras que só pensam em dinheiro mas não faz nada não tira o rabo fe onde esta e fazer algo pra melhorar a vida dela, me perdoem as mulheres pois tenho respeito por elas mas tem mulher e ainda mais da qualidade da minha ex que nem pra puta serve porque além de meter mal era imunda pois como ela falava vou vender o banho hoje, desgraça ainda bem que eu me libertei de tu.

    • Mario Benevides Responder

      Erivaldo, rapaz, dá pra perceber que a sua ex não é mesmo flor que se cheire. Mas não deixe isso abalar a sua fé nas mulheres. Assim como há homens mal caráter, há também mulheres, mas não podemos generalizar. Tenho certeza que você ainda vai encontrar uma mulher decente e que te mereça, mas não custa ficar de olho aberto pra não cair em uma roubada de novo.

  27. Ricardo Responder

    Eu acho q vivo boa parte disso,so que meu caso é um pouco complicado porque tenho 4 filhos e estou arrazado com isso sem saber o que fazer.

  28. Juliano Breda Responder

    Boa noite!! Me envolvi em uma aventura como fake, no facebook.Sou casado e por falta de sexo dentro de casa fui conhecer outra mulher.Sou casado há mais de 24 anos, tenho mais de 50 anos de idade, na realidade, tenho 55 anos.Conheci uma mulher negra, evangélica, 50 anos, divorciada.Marcamos um cinema.Fomos ao tal cinema, no meio do filme, dei uns beijos, enfieii minha mão por baixo do vestido, na altura do seio e fiz um carinho, quando penso que não esta mulher abre o ziper de minha calça e começa a manipular meu pênis.Olha, fiquei bem mal ali.

    Em menos de uma semana levei ao hotel, não transei, eu prometi a ela que não transaria, só assim ela aceitou ir.Chegasndo lá no hotel, ela j´caiu de boca no meu pênis e eu a fiz gozar massageando o clitóris dela, que por isnla, é grande.

    Com menos de 15 dias ficamos o dia todo dentro do hotel, transamos gostoso,ela adora fazer oral, segundo ela já fazia 18 anos que não transava, eu estranhei, mas fiquei na minha.Realmente, a vagina tava apertadinha.

    Passou uns dias, eu deixei ela falando sozinha ao telefone, nossa!! Esta mulher começou a chamar eu de tudo que é nome, em colocou prá baixo.Fiquei sem trocar idéias com ela por vários dias, até que quem correu atrás dela fui eu, ela até comentou que não esperava que eu fosse atrás.Deste dia até os dias atuais já tivemos vários brigas, só que é por meio do zap ou pelo face, quando estamos juntos, ao vivo, ela não tem coragem de falar nada ao vivo, diz que tem apagão, que perto de mim esquece tudo.Nos damos muito bem na cama, não temos problema nenhum, mas fora da cama, qualquer pisada falsa que dou ela fala um monte.

    Acabei revelando a ela que sou casado, no início ela relutou, disse que não esperava, eu acabei por falar, pois ela tava me pressionando prá conhecer sua família e eu pulando fora, ate´que resolvi falar a verdade, no entanto, ela diz que vai esperar por mim, que não vive sem eu, qeu não consegue me esquecer.

    Eu fico imaginando como uma pessoa que diz estar apaixonada, mas não liga, não entra em contato por zap, enfim, caga e anda para o andar da carruagem e diz que tá apaixonada, que não vive sem mim.Por isso, estou aqui escrevendo para vocês.la é evangélica há mais de 30 anos, é divorciada, diz que o marido a traia direto e foi morar com outra, largou ela e o filho ainda pequeno, hoje o filho dela já é casado.

    Ela trabalho em um órgão público, segundo ela diz não levar desaforo prá casa, por isso, eu fiquei com o pé atrás, ela já me ofendeu várias vezes, ai depois eu entro em contato, eu é que entro, ai ela pede desculpas, ela mesmo reconhece que na cama nos damos muito bem.

    Diz ela que aprendeu a fazer chupeta pelo site do You Tube, ams segundo ela, ela já ficou com uns três caras, mas só fazendo sacanagens, nunca sexo, sexo é só comigo, que eu sou o primeiro, depois do marido dela.Por favor, me mandem um recado sobre este caso.

    A última vez que fui no hotel com ela foi no dia 11 de março de 2019, de lá prá cá só brigas, ofensas pelo zap e pelo face, na cama, só love e paz, na cama, e ela dizendo que vai publicar minhas fotos no face e no zap.

    Hoje, depois de mais de 15 dias sem contato, ela me bloqueou no zap e no face, ontem, eu entrei em contato com ela dizendo estar com saudades, eu ia me encontrar com ela, ai resolvi não ir, arrumei uma desculpa e não fui, cheguei a conclusão que tenho que sair fora disto, tenho medo, vejo tantas reportagens de crimes passionais.Por favor, dêem uma opinião sobre isso, ok?

    • eduardo Responder

      juliano breda procure sobre transtorno de personalidade (sociopatia e psicopatia) muitos homens e mulheres desconhecem sobre esse assunto

  29. Eliezer Responder

    Caro Juliano, tua história parece a Bela e a Fera. Desculpa falar, mas esta mulher é meio desequilibrada. Sai dessa relação doentia, cara.
    Tenho quase tua idade e sou casado há 24 anos. Filhos já adultos, não são mais dependentes de mim. Mas meu casamento está chato. Só que não tenho ânimo para largar. Primeiro porque a amo. Minha esposa ainda é bonita e atraente. Seu corpo ainda me excita. Mas ela é fria. Às vezes penso que pode estar me traindo, mas já vasculhei tudo e não descobri nada e falei com ela sobre e ela jura que não , que me ama. Mas continua fria, a distância parece ter aumentado, o carinho é bem menor que antes, Ainda há mulheres interessantes que se interessam por mim, mas queria salvar meu casamento. É uma situação complexa.

  30. Plinio Vasconcellos Responder

    Namorei uma mulher por um ano, e somente no final da relação que eu descobri que ela é mercenária, vagaba. Em menos de uma semana após o término ela já tinha ido pra cama com outro cara.

  31. Plinio Vasconcellos Responder

    Isso tudo é fruto de um coração vazio, são más intencionadas. Tudo que se planta, um dia será colhido. No final da vida acabam na infelicidade e quando cai, cai feio.

  32. nil Responder

    Alguem pode me ajudar , estou passando por uma situação complicada.
    Conheci uma mulher e eu era casado. no começo eu me aproveitei muito dela assim como um homem faria, mas acabei por começar a amar essa mulher…
    Me separei e voltei varias vezes por conta dela, e hj estou com ela. sunto um forte sentimento com essa mulher cujo nao sinto pela ex. Porem essa mulher , me pede presentes, passeios em lugares legais etc, eu nao consigo dizer nao a ela, por medo de ser uma cara babaca e acabar perdendo ela.
    por outro lado ela diz muito gostar d mim diz querer ter uma familia , viver ao meu lado ate ficar velho. Mas sinto a falta de respeito dela em certos momentos.
    Esta mulher ela cuida d mim, me da atenção, em relaçao ao sexo sem explicação e maravilhos, mas em momentos q eu me afastei dela, logo ela abre espaço a converssar com outros homens no whatsapp, ela nao sabe mas eu tbm a coltrolo mesmo pela distacia tenho acesso ao celular dela…
    ela mente pra mim na cara dura , mau sabendo ela q eu to sabendo da verdade…
    sou louco por essa mulher, um sentimento sem explicação nao consigo desapegar dela.
    resumindo minha ex mulher me acrescenta em tudo mesmo eu nao gostando tanto dela ela sempre estava ali pro q eu precisava…
    logo esssa mulher q foi amante por um periodo sento a atual neste momento, nao tem nada a me acrescentar a nao ser o amor e carinho dela , onde ainda ela deixa muito a desejar…
    alguem com uma sujestao, todos me dizem pra sair fora… mas nao consigo me sinto preso a esta mulher… como faço para esquecela ??? infelizmente por conta dela acabei por destruir meu casamento tbm.

  33. gerson Responder

    A minha foi de enlouquecer…Quando me conheceu não gostei dela, senti que não encaixava, mas após um mês a reecontrei e só depois percebi que ela me esperou na saída da festa para tentar “me pegar”. Sou 13 anos mais velho e quando bebado sai para falar com ela logo já me agarrou e fomos para o motel, no outro dia me manda mensagem perguntando se usamos camisinha, obvio né. Gastava no motel com ela e ela controlava meus gastos acompanhava e dizia tu tá gastando muito, e me ofereceu um casébre para eu “alugar”. Não fazia sentido, mas eu acabei aceitando por ter como hobby arrumar coisas mas ela foi pra lá morar comigo, não era o meu plano. Enfim, de desempregada a um emprego de professora e nada de salário, atrasado e parcelado, as coisas foram ficando chatas, e ela foi morar comigo e deixou o filho com a mãe, eu não gostei e aceitava o menino conosco e a obra andando e eu gastando tempo e dinheiro.
    Nessa altura eu já não me via confortável, mas ela dizia que iríamos reconquistar tudo, que nunca iria me magoar, que seria melhor que minhas ex e perguntava como eram elas comigo. Mas tenho dívidas e trabalho para pagá-las e isso veio a tona e mais as pensões dos meus filhos e ela diz: é impossível, e o meu filho, como ficará? Eu meio firme/reticente ponderei que ele tinha um pai e devia ser visto isso com o pai, bom, a gente acabou saindo dessa casa, alias onde ela nunca me deu a chave, reteve minhas coisas, me deixou sem onde morar e voltamos quando achei uma pensão onde ela se socou comigo lá. A mãe dela me chamou de gigolô e disse: olha o que tu arranjou para nós! o bagulho é loco, eu servidor público, pós graduado e que ainda trampo por fora! dai vem umas frases dela pra ilustrar e resumir: aluguei outro carro pra fazer app: o menino dela entra no carro e fala: – quanto custou, vamos ficar ricos! 8 anos e falando assim? tem mais, um projeto meu pode até dar algum dinheiro e ela: vou ficar rica sem trabalhar! hein!!!, daí consegui dividir um ape com um ex colega, um bem melhor e ela poderia ir pra lá, mas isso despertou ódio, dai atras da porta voltando do mercado ouvi a sogrona dizer: tu sai todo dia e eu cuido do teu filho há anos e não posso viver, e ela responde, só mais um pouco mae. dai nao aguento, entro e faço de conta que não ouvi nada e a sogrona diz: não te muda ainda, espera mais um pouquinho, pois eu tinha falado que gastaria 1200 no aluguel. Dai tudo só piorou, brigamos e depois de um mês, de vários desaforos, cobranças pelo facebook e pelo whatsapp de coisas sem sentido, por fim, ela sai comigo num sábado, fica comigo, tira fotos no motel no meu celular, no outro dia vai a um centro espirita, pede dinheiro emprestado, compra um banho sei la do que lá, no outro dia, por mensagem pede minha conta pra me devolver a grana, me bloqueia em tudo, nunca mais fala comigo e na sexta tá namorando outro. e olha que to contando parte. Eu não queria, queria só sexo, mas em certo ponto mudei e quis tudo com ela, aceitar defeitos e tudo mesmo, sim e fiz de tudo, mas tinha uma coisa fora do script que não encaixava. Quando fui morar com o colega, num ape alugado por ele e ela não sabia, me fez a seguinte pergunta: se eu ia fazer como em quincas borba???hein!!! alo, produção!! dai me fiz de tonto e pergunte por que, por que tu enlouquece ele e fica com o apartamento. mano ve se pode, eu juro, eu queria muito vingança contra essa pilantra, ou descobrir que eu tava louco e que era tudo alucinação da minha cabeça. Eu preciso ficar sozinho, minha grana só pra mim, nada mais de me esforçar por ninguém. e o pior, o lance foi tão cheio de jogadas que em alguns momentos sinto saudade, e isso me fere, sinto que eu mesmo me traio. cada dia melhor, por isso acho que tá muito difícil acreditar, a tal liberdade e respeito e feminismo tão sendo usados como artifício para te ludibriar, por que para homens bem resolvidos esse papo é como exigir que quem lavou a louça lave a louça poh. E se parecer estranho chuta que é macumba, confia na intuição de primeira. Mete o pé. Depois gasta tempo pra se libertar e vai ver a praga por ai curtindo com tua cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.